Beauty Flowers

2007/09/03

Miminhos para o meu Blog!! =)

Olá a todas!!! =)

Eu sei que tenho andado muito, mas muito ausente, mas são forças de maior... o trabalhito não me dá tempo para vir aqui as vezes que gostaria =( por isso não andar a postar as novidades, nem a fazer as visitinhas assíduas que gosto de vos fazer... enfim! Quando não dá, não dá... vem-se menos vezes, mas ao menos ainda venho, tenho saudadinhas do meu Blog... E como não podia deixar de ser, venho entregar ao meu Blog os miminhos que lhe foram atribuídos e agradecer às respectivas pessoas que mos ofereceram.
Então aqui vai:


Da parte da Anita e da Ângela veio este que eu especialmente aprecio "Blog 5 Estrelas", lol, pois ADORO o número 5! =)


Este que é simplesmente um fofura e super super amoroso
foi-me oferecido pela minha querida Andreia e pela Anita... ainda bem que posso contar convosco! =)


E por último, mas não menos importante... oferecido pela Carla um lindo trevo de Boa Sorte!! Espero tê-la... =)


Obrigado a estas meninas que são todas umas queridas!!

Muito obrigado mesmo, não podia deixar de vos agradecer... =)

Um beijinho na bochecha de cada uma! =)


9 comment(s):

Novo desafio no meu blog :)

Beijinhos
Inês

By Blogger Inês, at 3 de setembro de 2007 às 22:32  

xpero k vas aparecendo mais vezes.ja sinto falta dos teus trabalhinhos :(
bjokinhax fofinhax

By Anonymous Anónimo, at 4 de setembro de 2007 às 15:27  

oi!
eu sou a rute, do blog nova biju, e gostava muito que visitasses o meu cantinho porque estou no inicio e gostava de ter opiniões!!!
bjs
rute, nova biju

By Anonymous Anónimo, at 5 de setembro de 2007 às 08:22  

Oi amiguinha.
Tá tudo muito lindo aqui no seu blog,parabéns por seu bom gosto.
abraços
Cintia

By Blogger Unknown, at 5 de setembro de 2007 às 14:02  

O meu blog é novo, vem ver-me queridinha.
Beijinhos fofa!

By Blogger Coisas de Gaja, at 7 de setembro de 2007 às 10:03  

Olá :)
É só p desejar um bom fim de semana ;)
bjokinhax fofinhax

By Blogger Anita, at 7 de setembro de 2007 às 12:36  

Linda, pssei para deixar uma beijoca e bom trabalho!
*Vera

By Blogger Vera, at 10 de setembro de 2007 às 11:41  

Olá,
Prémios merecidos!
Um beijinho e boa semana.
maria Lemos

By Blogger Maria Bettencourt Lemos, at 10 de setembro de 2007 às 13:09  

Olá

Fiquei encantada com o teu blog. Tens coisas lindíssimas. Estou a organizar uma troquinha no meu blog, se quiseres participar deixa lá um comentário a dizer.

Beijinhos
Joana

By Blogger Bijus_Joaninha, at 12 de setembro de 2007 às 18:07  

Post a comment

<< Home