Beauty Flowers

2007/07/19

Vai um joguito?! =)

Pois é, chegou a altura de ser eu a fazer um joguito!!
Vai ser divertido, já andava com esta ideia à algum tempo... Estão afim? =)
Então é assim, só vão ter que me responder a esta pergunta:

Quais as duas cores que eu ainda não utilizei para fazer colares?

Basta deixar um comentário, ok? A primeira menina ou menino a acertar nas duas cores, leva como presentinho um dos meus colares feitos com flores e bolas de croché, numa dessas 2 cores à escolha. Vale uma tentativa por cada um(a)!
Que acham?


Vá, Boa Sorte!!! =)

Ana Pinto

48 comment(s):

Amarelo e vermelho?
Será?
Gosto muito destes joguinhos.
Beijocas

Ana

P.S. posso jogar mais que uma vez?

By Blogger Cakau, at 19 de julho de 2007 às 22:07  

Boa pergunta Anocas - Cakau Bijus!! Humm...
Mas vamos fazer assim, esqueci-me desse pormenor, cada uma vai dar um palpite, ok? Já vou mudar isso!
Beijocas
Ana Pinto

By Blogger Ana Pinto, at 19 de julho de 2007 às 22:13  

Ola amiga


O meu palpite é roxo .


bjos

By Blogger Faty, at 19 de julho de 2007 às 22:27  

Esqueci-me da outra cor e então aqui vai : as duas cores são bordeux e roxo .


bjos

By Blogger Faty, at 19 de julho de 2007 às 22:31  

ups bordeux ja fizes te , por isso vou pa roxo e lilas .

By Blogger Faty, at 19 de julho de 2007 às 22:35  

Bem, eu digo que é o AMARELO E LILÁS.
Aiiiiiiiiii, eu quero ganhar, rssss.
Beijinhos e boa sorte para mim.
Da amiguinha, Rosi.

By Anonymous Anónimo, at 19 de julho de 2007 às 22:44  

Ou sera roxo e verde escuro mas tb n�o vejo nada em lilas , lol.

By Blogger Faty, at 19 de julho de 2007 às 22:47  

Alinho no roxo e laranja!
Acho que ainda não fizeste nenhum assim e são duas cores que ficam bem.
Beijinhos

By Blogger Formiguinha, at 19 de julho de 2007 às 22:49  

Amiga,
Arrisco no amarelo e no roxo...
Será? :)
Bjinhos

By Anonymous Anónimo, at 19 de julho de 2007 às 22:51  

Faty!!! Só vale uma tentativa, ai, ai, ai... =)
Bjus

By Blogger Ana Pinto, at 19 de julho de 2007 às 22:52  

Mas amiga, os colares a que te referes são estes lindos de flores em croché ou também os que fizeste inicialmente em fimo??? Vou arriscar no amarelo e cinzento, mas o que é certo, é que destes em croché, também ainda não vi nenhum em preto nem vermelho...lol...pergunta difícil, hein???

E os resultados, quando saem???

Beijinhos

By Anonymous Anónimo, at 20 de julho de 2007 às 08:32  

Amarelo e cinzento :P

*Joanita

Bom fim de semana ;)

By Anonymous Anónimo, at 20 de julho de 2007 às 08:38  

Laranja e roxo acho eu!!!!!
Bjs

By Blogger Várias Paixões, at 20 de julho de 2007 às 09:06  

Olá tb vou tentar, ora vamos lá ver já fizes-te rosa, preto, branco, verde, azul, laranja, castanho, violeta, beje e amarelo, então as que não fizes-te penso que foram o roxo e o bordeaux.
Beijos Sónia
www.coisasecoisinha.blogspot.com

By Anonymous Anónimo, at 20 de julho de 2007 às 09:12  

Olá!! vou tentar e arriscar no roxo e no cinzento...um beijinho amigo!!Patricia

By Blogger Patri, at 20 de julho de 2007 às 09:33  

Ora bem..eu estou certa k nc houve colar em vermelho ou roxo!!!Ja ouve amarelo,ja ouve bordeaux!!!Ai sera k sou uma super hiper sortuda ANA?:)

By Blogger Rita Lopes, at 20 de julho de 2007 às 10:35  

Este jogo tem em conta TODOS os colares que já fiz até hoje e que estão aqui no Blog!!!
Vá, Boa sorte!
Beijinhos

By Blogger Ana Pinto, at 20 de julho de 2007 às 10:43  

olá..
bem um joguinho.., la vou eu tentar a minha sorte...
digo cinzento e Roxo.
beijinhos

By Blogger Lili@n@, at 20 de julho de 2007 às 11:19  

Cinzento e roxo?
Bjs

By Blogger miquinhas e cia, at 20 de julho de 2007 às 12:05  

Ol�.
Deste-me c� um trabalh�o!!!Vi o blog todo,e acho que tens as cores todas,pois tens fimos matisados muito bonitos e em todas as cores...digo eu!
Por isso acho que n�o te falta cor nenhuma,s� nos queres fazer sofrer!(e �s minha colega de profiss�o),que farias se n�o fosses?
Adoro estas brincadeiras.Que pena poder dizer uma v�z.
bjocas
olharbiju

By Blogger olharbiju, at 20 de julho de 2007 às 12:35  

TB vou tenta, roxo e bordeuaux.
Beijos Sónia

By Blogger Sónia Coelho, at 20 de julho de 2007 às 13:09  

Bem eu aposto em amarelo e laranja!!

Beijoca'S
Paty'S

By Blogger Paty'S Artesanato, at 20 de julho de 2007 às 13:21  

CINZENTO E VIOLETA
Chamo-me Diana e o meu contacto é : psoares_1@hotmail.com

By Anonymous Anónimo, at 20 de julho de 2007 às 15:32  

Mas que optima ideia Ana!!! :)

Bom, já agora também deixo as minhas apostas. Hummmm...tou indecisa, entre 3 cores (o lilás, o dourado e o prateado), mas como só posso escolher duas, escolho o dourado e o prateado, também fazem parte da gama de cores e eu nunca as vi por aqui :P

Hihihihihihi...aqui fica a minha aposta!

Beijocas!

By Blogger Suspiro de Cor, at 20 de julho de 2007 às 16:18  

Olá, vim visitar o teu blog, e adorei as tuas novidades!! E quero participar no jogo tb!
Acho que as cores não utilizadas ainda foram: amarelo e laranja!
Beijinhs
Rute
http://rivbiju.blogspot.com/

By Blogger Rute Jacinto, at 20 de julho de 2007 às 16:54  

Olá!
Roxo e amarelo!
Beijinhos,
Cíntia
cintia.carvalho@sapo.pt

By Anonymous Anónimo, at 20 de julho de 2007 às 17:20  

Preto e branco, será? Pelo menos tentei. foi o meu primeiro palpite... E por acaso são as cores do meu Vitória. Beijocas ;)

Isabel (Cor de Chá)

By Anonymous Anónimo, at 20 de julho de 2007 às 20:17  

olá!tens coisas lindas!!!
posso tentar um palpite? roxo e amarelo?? bjs!!!

By Blogger moleca, at 20 de julho de 2007 às 21:01  

Olá miguita..pensei k ja tinha jogado mas afinal n vejo aki amsg...vou tentar o roxo e o cizento. beijitos

By Blogger Patri, at 21 de julho de 2007 às 17:05  

Eu diria amarelo e roxo... mas acho que há um amarelo de fimo...
Não sei, não me ocorrem mais cores.
Beijocas grandes
Helena

By Blogger Helena, at 21 de julho de 2007 às 21:41  

Oláa!chamo-me joana. Apesar de nao ter blog visito muito o tue blog, pois gosto dos teus trabalhos. Nao sei se posso participar ou nao mas nao importa. quanto as cores, que me tenha apercebido nao fizeste nenhum colar com a cor lilás nem com o dourado! continuaçao de bom trabalho ;)

By Anonymous Anónimo, at 22 de julho de 2007 às 12:36  

Oi Anita!
Eu digo que são o cinzento e o roxo......será que acertei????
Ai, ai que emoção ^__^
Beijos da Ana

By Blogger Ana Lopes, at 22 de julho de 2007 às 23:08  

Ol� Linda!
Antes demais parav�ns pelos teu colares sempre bonitos!!!
A minha aposta vais para Laranja e amarelo, embora haja uma infinidade de cores que tu ainda nao conjusgas-te!!!!
Jokas
Cl�udia

By Blogger BaBiju, at 23 de julho de 2007 às 09:25  

olá a cor lilás conta como se foss roxo?
É k lilás sei k já usast o roxo é k axo knão..
Eu apostao no cinzento e no roxo.. :)

By Anonymous Anónimo, at 23 de julho de 2007 às 11:28  

Cá estou eu mais uma vez... hehe
Então agora aposto no beje e no bordeuaux :)
Bjinhosss

By Anonymous Anónimo, at 23 de julho de 2007 às 19:53  

Já que se pode tentar outra vez, aqui vai:
Branco e vermelho, ainda n fizeste um completamente branco nem vermelho.
Beijocas

Ana

P.s.Ainda falta muito? eheheh estou curiosa

By Blogger Cakau, at 23 de julho de 2007 às 20:27  

eu vou apostar no cinzento e dourado...axu que nao vi essas cores por aqui...
beijitos

By Blogger Ritinha, at 23 de julho de 2007 às 20:45  

Bem aqui vai outra tentativa...
Fushia e verde alface!

hum... ficava giro!

beijinhos

By Blogger Formiguinha, at 23 de julho de 2007 às 22:57  

amarelo roxo
será?

Anita - panda alegre

By Blogger Anita, at 24 de julho de 2007 às 10:00  

Será cinzento e preto?

By Blogger Nyarah, at 24 de julho de 2007 às 18:38  

Amarelo e lilás?
Amarelo e roxo?
Roxo e cinzento?

Fazes colares muito muito lindos :D

By Blogger Misshiva, at 24 de julho de 2007 às 19:30  

ola ana. vou tentar o cinzento e o dourado. espero ter sorte. e é a primeira vez que participo nestas coisas.beijocas

se quizeres vai tambem dar uma volta pelo blog caso ainda nao conheças. o teu tem coisas lindas adorei
htttp://coisasdamonica.blogspot.com

By Blogger Monica, at 25 de julho de 2007 às 08:30  

sera prateado e dourado?:D
beijos
joana ornelas

By Anonymous Anónimo, at 25 de julho de 2007 às 10:15  

Ol� todas as pecinhas sao lindas, com cores lindas, mas parece-me que ainda nao vi o cinzento e o lilas...
Sera que estou certa?
Parabens pelos trabalhinhos.
Marina
(jhonorio@jhonorio.pt)

By Anonymous Anónimo, at 26 de julho de 2007 às 09:02  

Roxo e cinzento, será? Não digo lilás porque já fizeste um colar na cor violeta o que para mim é o mesmo...

Bjs,
Isabel (Cor de Chá)

By Anonymous Anónimo, at 26 de julho de 2007 às 13:48  

Cinzento e caqui??será?ou salmão...beijinhos

By Blogger Missangolas, at 26 de julho de 2007 às 19:01  

Ou será vermelho e cinzento?
São só mesmo 2 palpites?
marina (jhonorio@jhonorio.pt)

By Anonymous Anónimo, at 27 de julho de 2007 às 14:24  

AZUL;VERMELHO - ROXO;AZUL
Estes são os meus palpites,pois nunca vi estas combinações de cores nas tuas criações!
beijos
Rute
http://novabiju.blogs.sapo.pt
Aguardo a tua visita

By Anonymous Anónimo, at 30 de julho de 2007 às 12:21  

Post a comment

<< Home