Beauty Flowers

2007/07/16

Momentos de generosidade...

Lembram-se do apelo que fiz para adquirir pecinhas em madeira?!
Pois bem, a querida Adélia não teve meias medidas =)... Fiquei surpreendida quando cheguei a casa vinda das férias e vejo um pacotinho cheio de pecinhas lindas em madeira!! E não é que esta marota enviou-me todas estas pecinhas sem eu pedir nada? E ainda mais, não quis que eu as pagásse!!
Fico feliz que neste Mundo ainda existam pessoas generosas, que ficam felizes por dar e que dão sem esperar nada em troca...
Obrigado Adélia, só este gesto demonstra o Grande Coração que tens, e por isso me coloco à tua disposição para o que precisares!!! =)
E como é devido: Isto vai ter volta!!! =p

Beijocas

1 comment(s):

Ana foi com todo o gosto que te mandei as peças. E ainda não te enviei mais pq não encontrei, qd encontrar prepara te. Beijinhos e boas criacções. :)

By Blogger Deliart, at 16 de julho de 2007 às 23:59  

Post a comment

<< Home