Beauty Flowers

2007/07/31

Aqui está a resposta!! E a vencedora... =)

Olá minhas queridas!! =)

Ai que tristeza vai por estes lados sem o meu portátil... sem ele não vos posso visitar como gostaria, não posso postar novas criações, nem sequer responder-vos aos mails!!!=(
E parece que vai continuar assim por uns dias...

Mas não podia deixar de arranjar forma de vir acabar com esta curiosidade que reina por aqui quanto às cores dos colares!!! Xiça que estava complicado, mas já há uma vencedora!! Finalmente! =)
E eu a pensar numa gama de cores bem simples que se podem conseguir com a simples mistura de guaches, acho que vocês complicaram o que era simples!!!

E para as meninas que nunca viram nenhum colar amarelo neste Blog então aconselho a espreitarem o Colar Mimosa, assim como aquelas que nunca viram um colar bordeaux vão ver o Colar Gloxínia. Um laranja? O Colar Estrelícia! E um vermelho, o Colar Flor-do-Natal. E cinzento que foi tão falado? Vão ver o Colar Malva. Por último violeta ou lilás que é a mesma coisa, vão ver o Colar Violeta!! E muitos mais foram ditos! =)
Portanto depois disto tudo, acho que já chegaram à resposta.
Era:

ROXO e SALMÃO

E a vencedora é a Patrícia!!
Não conheço esta menina, mas breve breve vou trocar umas palavrinhas com ela.
Parabéns à vencedora!!
E mais uma vez obrigado a todas por participarem, por me visitarem e continuarem a deixar comentários apesar da minha ausência!! =)
Espero que se tenham divertido...

Ana Pinto

10 comment(s):

Olá,
Que contente que fico por ter ganho...fico então a aguardar contacto.

Patrícia

By Anonymous Anónimo, at 31 de julho de 2007 às 17:25  

oh!k pena,perdi=)fica para a próxima=)
Espero ver mais trabalhinos teus em breve e espero k o teu bichinho fique bom!!!
bjs
Rute, NovaBiju

By Anonymous Anónimo, at 2 de agosto de 2007 às 09:43  

Oi!
Parabéns pelas tuas coisinhas lindas! Deixei-te um desafio no meu blog!
Beijocas ^_^

By Blogger Nyarah, at 2 de agosto de 2007 às 12:09  

Amiga, tenho um desafio para ti. Vai até ao meu cantinho...
beijinhos e um óptimo fds
*Vera

By Blogger Vera, at 3 de agosto de 2007 às 13:59  

Olá!
Da última vez que cá vim deixei um comentário como Andreia Brito e com um beijinho para os teus pais. Desta vez gostaria de te dizer que sou fã dos teus trabalhos :)
Beijokitas doces ***

By Blogger ***Gui***, at 8 de agosto de 2007 às 13:17  

Eu sei que andar numa azáfama é muito cansativo, mas fiquei tão feliz por ti quando a tua mãe nos disse que tinhas arranjado trabalho :) E devias ter visto o brilho nos olhos da tua mãe quando o disse :)
Muito obrigada pela visita ao meu pequeno mundo e pelo comentário.
Pareces ser uma fofura de pessoa, tal como os teus pais!
Beijokitas doces ***

By Blogger ***Gui***, at 10 de agosto de 2007 às 10:52  

Volta que estas perdoada...!
Temos saudades de ver esses trabalhinhos lindos!
Bjinhos

By Blogger Gigilândia, at 11 de agosto de 2007 às 03:28  

Visita 5000 a caminho! E há prendinha...

Bj

Tatxy

By Blogger Tatxy, at 11 de agosto de 2007 às 15:39  

Oi passa lá no meu blog tenho uma troca sobre ''joaninhas''
bjs

By Blogger Cantinho das Cores, at 13 de agosto de 2007 às 17:53  

Olá.
Passei pra desejar uma semana cheia de inspirações.
abraços
cintia

By Blogger Unknown, at 14 de agosto de 2007 às 14:11  

Post a comment

<< Home