Beauty Flowers

2007/08/15

Colar Flor-de-Maio


Fio duplo de algodão castanho e amarelo torrado, contas de madeira e 2 contas em FIMO amarelo torrado, flores e bolas de croché amarelo matizado.

Compr. fechado: 50 cm

10 flowers

33 comment(s):

Olá!
Visitei hoje pela primeira vez o teu blog e queria dar-te os parabéns! Gostei muito!
Este último colar que fizeste está muito bonito! :)
De certo virei cá mais vezes!

Beijinhos
Inês

http://abartbiju.blogspot.com/

By Blogger Inês, at 15 de agosto de 2007 às 13:30  

A demora das postagens valeu a pena... Vens com ideias lindas! Este colar ta lindo! :)
Bjinhos

By Blogger Gigilândia, at 15 de agosto de 2007 às 20:14  

Olá lindinha. Agradeço pelos elogios que fez aos meus trabalhos lá no meu blog. Vai sempre lá, que ando a mostrar algumas peças que estou terminando, e algumas são suas ... mas quais serão? Hehehehehe. Ja falta pouco. Desculpe.
Beijinhos da Rosi.

By Anonymous Anónimo, at 16 de agosto de 2007 às 16:00  

Olá Ana,
Já tinha saudades dos teus trabalhinhos!!! Este colar está um MIMO e as borboletas estão fantásticas. A Helena é mesmo uma querida por disponibilizar as "receitinhas" dela. Os brincos do post a seguir, também estão lindos, lindos!!
Beijinhos grandes, Lia.

By Blogger Unknown, at 16 de agosto de 2007 às 16:56  

Que lindo que ficou. Adorei as cores.
Beijinhos grandes
Alice

By Blogger alice, at 16 de agosto de 2007 às 18:53  

Adoro este colar está mesmo bonito! Parabéns! ^_~

By Blogger Nyarah, at 17 de agosto de 2007 às 12:32  

Olá.
Sempre passo aqui no seu blog.
E hoje passei pra convidar você pra visitar o meu.
Estou começando agora e queria sua opinião.
Espero você.
Abraços
Anjinha

By Blogger Angel Croche, at 17 de agosto de 2007 às 14:01  

olá menina.Este fio ta muito giro.olha ja enviei a tua prendinha.knd receberex dix algo ta?p eu postar a foto no blog.bjokinhax

By Anonymous Anónimo, at 18 de agosto de 2007 às 22:40  

Olá

em primeiro lugar keria dizer que adorei os seus trabalhos... sao lindos...

e eu segundo reparei k trablha muito com fimo/ja trabalhou... entaum queria pedir ajuda... porque tenhuh que fazer uns brincos para um batizado e os brincos tem k ser verdes... mas não sei como fazer... se me puder ajudar agradecia...


beijinhos e parabens pelos seus trabalhos**

By Blogger Princezinha*, at 19 de agosto de 2007 às 14:09  

Olá Ana!
Já tinha saudades de ver as tuas pecinhas, sempre tão bonitas e feitas com tanta perfeição.
Ficou muito bonito o colar, lindo!
E as burbuetas fantásticas, tantas cores alegres!
Beijocas grandes
Helena

By Blogger Helena, at 20 de agosto de 2007 às 09:26  

adoreii a cor deste fio.. é lindo.
beijinhos

By Blogger Liliana, at 20 de agosto de 2007 às 13:56  

Adorei este colar em particular.

Adicionei!
Beijinho com sabor a cereja*

By Blogger Bijouterie de la Cerise, at 21 de agosto de 2007 às 10:41  

ola! visitamos o teu blog pela 1ª vez e adoramos! estes colares com crochet sao lindissimos! parabens pelo teu trabalho! vamos adicionar-te no nosso blog, se quiseres adiciona-nos tambem!
beijinho

By Blogger Artes das manas, at 21 de agosto de 2007 às 11:34  

Olá!!!
Tenx um miminhu a tua xpera no meu blog :)
Bjokinhax

By Blogger Anita, at 21 de agosto de 2007 às 15:51  

Está lindissimo este trabalho. Parabéns pelo teu blog.
Visita-me em www.artsplastikas-megsl.blogspot.com
Beijinhos
Eneida

By Blogger Materiais e Companhia, at 21 de agosto de 2007 às 23:08  

Parabéns, este colar está lindíssimo! Aproveito para te convideres a passares pelo meu cantinho, estou a colocar lá novidades!

By Blogger CARPE DIEM, at 22 de agosto de 2007 às 08:44  

Oi linda!
Deixei um miminho para ti no meu blog :)
Beijokitas doces ***

By Blogger ***Gui***, at 22 de agosto de 2007 às 11:46  

Olá!
Estes colares são muito bonitos.
As tuas bolinhas de fimo com florinhas são uma perfeição.
Beijinhos
Vanda

By Blogger Segredos do Mar, at 22 de agosto de 2007 às 15:41  

....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-'; Estou Passando no seu
....`'--.._..-' Cantinho para te desejar
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\ Um Lindo Dia
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\ Bjs
........\,---'`...\\ LiLi

By Blogger Fuck!, at 23 de agosto de 2007 às 16:27  

Olá Amiga
Nossa adoro seu blog quantas novidades Lindas...
E o Colar Maravilhoso...Adorei
PARABENS
Bjs
Andrea

By Blogger εïз Andrea Cris εïз, at 24 de agosto de 2007 às 10:03  

Tenx um miminho á tua xpera no meu blog :)
Bjokinhax fofinhax

By Blogger Anita, at 27 de agosto de 2007 às 22:03  

Olá amiga. Passei apenas para lhe desejar um óptimo dia. Alegre e cheio de graça. Finalmente terminei suas prendinhas, vou ver se ja consigo coloca-las hoje no CTT, o mais tardar amanhã. Espere pelas surpresas. Beijinhos da Rosi.

By Anonymous Anónimo, at 28 de agosto de 2007 às 08:26  

olá:)é a 1 vez que te visito e adorei teu espaço:muito bonito! Deixo-te desafio no meu blog:a troca da noiva.A troca é feita entre as parceiras e é de apenas um trabalho, nomeadamente UM brinde.O resto fica ao critério das noivas inscritas.A data da troca não está agendada, pois as parceiras é que estabelecem o dia em que poderam enviar o miminho:)Participa!

By Blogger Atelier da Casaleira, at 28 de agosto de 2007 às 12:39  

Mais um colar fantástico! :) Tenho um prémio para ti no meu blog linda.

By Blogger angie, at 28 de agosto de 2007 às 13:49  

Oi Ana!
Vim convidar para participares no leilão que está a decorrer no meu outro cantinho em http://agulhassolidarias.blogspot.com
Bigada e beijokas da Ana

By Blogger Ana Lopes, at 29 de agosto de 2007 às 14:02  

Olá!
Já te tinha visitado, mas não tinha adicionado aos favoritos e nunca mais encontrei o link :) Agora que finalmente encontrei deixo um comentário:)) Trabalhos lindos que fazes. Este colar está um espanto. Adoro as cores, o feitio, o modo como as peças estão organizadas, enfim....tudo maravilhoso. Parabéns!

Beijinhos

By Blogger Patrícia, at 29 de agosto de 2007 às 20:20  

Gostei muito de visitar o teu blog,
os colares com o crochet estão fantasticos. Bj
Teresa

By Blogger Penduricalhos & Companhia, at 29 de agosto de 2007 às 21:29  

Por aqui é sempre tudo lindo e romantico e este colar não foge á regra....
Muitos beijinhos
Alik

By Blogger Arte na Mão, at 30 de agosto de 2007 às 16:27  

Olá amiga. Passei por aqui para cuscar e lhe desejar um óptimo dia e fim de semana.
Beijinhos no coração. Rosi.
http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt/

By Anonymous Anónimo, at 31 de agosto de 2007 às 08:22  

Passei cá por acaso, mas devo diser-te que para álem de teres um bonito blog tens trabalhos fantásticos. Beijinhos e continuação de lindos trabalhos
Muitas pétalas coloridas:O)

By Blogger Flora, at 31 de agosto de 2007 às 10:25  

Oi linda!
Estou a ver que o trabalhinho não te dá descanso... já tenho saudades de te ver por aqui!
Beijokitas doces e bom fim-de-semana ***

By Blogger ***Gui***, at 31 de agosto de 2007 às 14:15  

olá, passeando pela net descobri o teu blog, e tenho de te dizer que tens coisas fantásticas...
Parabéns
passa pelo meu
www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt

beijinhos

rosie

By Anonymous Anónimo, at 7 de setembro de 2007 às 10:38  

Olá!
O fio está muito giro =)
Posso adicionar o teu link aos link que visito?
Beijo beijo**

By Blogger Biju Design, at 20 de setembro de 2007 às 13:56  

Post a comment

<< Home