Beauty Flowers

2007/08/15

Um coração de ouro...

Não posso deixar de agradecer a esta menina maravilhosa, tem sido uma queridinha comigo... diria até, menina de coração de ouro!!!
Vale mesmo a pena acreditar que aqui na Blogosfera se fazem amigas... Fico feliz por isso =). Pois a Sandra enviou-me pecinhas em madeira, sem eu encomendar nada... foi livre e expontânea vontade da parte dela... só para me ver feliz e poder continuar a fazer os meus trabalhinhos, pois infelizmente as pecinhas em madeira tendem a escacear.
Vejam só que peças lindas e de várias cores... =)


Obrigado Sandra, de coração...!!! =)
Terei todo o gosto em retribuir =))))))

Beijinhos

1 comment(s):

Olá linda,
Fico muito contente por teres gostado da surpresa, foi mesmo de coração :)
As amigas são pra isto mesmo... para estarmos sempre lá!
E sabes que sempre que precisares podes contar comigo, estarei sempre disposta a ajudar :)

Bjinhos grandes
Sandra

By Anonymous Anónimo, at 15 de agosto de 2007 às 22:38  

Post a comment

<< Home