Beauty Flowers

2007/07/23

Onde anda o(a) vencedor(a)?!

Olá meninas... =)
Pensavam que vos tinha abandonado?! (E no fundo no fundo abandonei, mas foi por um bom motivo...)
Para grande azar o meu "menino" (leia-se "o meu portátil"), caiu-me ao chão e nunca mais acordou, estou tão tristinha e sinto tanto a falta dele =(((((((. Neste momento está com alguém que percebe bem mais do que eu sobre este mundo da informática e espero que isto se resolva logo, logo. Pois sem ele não posso fazer nada na net =((. Há dias de grandes azares...
Mas pontux, à parte isto arranjei uma forma de vos vir dizer algo... é que ainda não há vencedor(a)!!!!
E eu a pensar que vinha descobrir o(a) vencedor(a) e afinal nada... =/ Posso dizer que já acertaram uma das cores, agora falta a outra que também é fácil!!! Vá lá minha gente, puxem um bocadinho mais pela cabeça... =)
E só para que isto acabe rápido e porque eu quero mesmo dar uma prendinha (estou ansiosa por fazer um colar numa nova cor), vou facilitar mais as coisas, podem dar mais que um palpite,ok? Senão nunca mais saimos daqui!! =)
Boa Sorte e mais uma vez desculpem esta ausência! =/
Beijocas

27 comment(s):

Olá!
Lá vai mais uma tentativa: amarelo e verde....
Jokas

By Blogger BaBiju, at 23 de julho de 2007 às 16:15  

cor púrpura, magenta, azul celeste, azul ciano. oliva. Bem fico-me por aqui, das duas uma, ou é muito fácil mas ninguém vê ou então é tipo cor-de-burro-quando-foge...lol, Beijinhos.
Carmen Diana: psoares_1@hotmail.com

By Anonymous Anónimo, at 23 de julho de 2007 às 16:38  

Aqui fica o meu palpite prateado e dourado.Beijinhos da Anita

By Blogger Anita, at 23 de julho de 2007 às 17:33  

Oh! eu sei como é ficar sem o portatil mas pode ser que esse teu amigo consiga resolver a situação.
Beijocas

Ana

By Blogger Cakau, at 23 de julho de 2007 às 20:29  

ora cá vai nova tentativa!!!roxo e cinzento...mas continuo a dizer...nc vi vemelho nos teus colares!!

By Blogger Rita Lopes, at 23 de julho de 2007 às 21:33  

bem aqui tou eu a dar o meu palpite..
cizento e cor de salmao..
acho qe foi duas cores que nunca usas-te. a cor de salmao tou a falar assim da cor da nossa pele..
:P..
beijinhos..

ps: melhoras po teu pc :P..

By Blogger Lili@n@, at 24 de julho de 2007 às 09:41  

Oi! Será Cinzento e branco???
Bjs da Ana

By Blogger Ana Lopes, at 24 de julho de 2007 às 11:26  

será k é o Azul e o Laranja...

By Blogger Sissi, at 24 de julho de 2007 às 14:29  

Oi Ana!
Antes de mais nada começo por felicitar-te pelo teu trabalho, que é sem dúvida nenhuma fantástico!Admiro a tua criatividade e perfeição nas peças que elaboras!
Devo confessar que cheguei até ao teu blog através de duas pessoas que tu gostas muito: os teus pais! Pois é, o mundo é muito pequenino! Para férias eu o meu marido e a pequenita Tatiana decidimos ir acampar para Milfontes e tivemos a imensa sorte de ter os teus pais como vizinhos que, aliás, foram incansáveis e impecáveis connosco. Desde já deixo aqui um beijinho para eles.
Como adoro bijuteria, não resisti a vir ao teu blog, do qual não posso dizer melhor!
Prometo voltar porque adorei!
Beijokitas gandes e parabéns.
Andreia Brito

By Anonymous Anónimo, at 24 de julho de 2007 às 14:42  

Olá!
Na espernça de ainda ninguém ter acertado, cá vou eu dar o meu palpite!
Acho que as cores serão o branco, pq ainda n tens nenhum colar todo branquinho, e a outra cor o cinzento, que muitas meninas já apostaram, mas eu tb n o vejo por aqui e é uma das cores q me lembro que ainda n vi aqui!
Mas podia ser muitas mais, pq se o fimo tb conta, ainda há muitas e mtas cores q ainda n usaste!
Bjokas e boas criações.
Carla (Karlota, a artesã)

By Blogger Carlota, at 25 de julho de 2007 às 08:55  

Bem também vou deixar o meu palpite, roxo e salmão (tb é uma cor, certo)....
Parabéns pelos trabalhos são todos lindos.
Patrícia

patipsy@hotmail.com

By Anonymous Anónimo, at 25 de julho de 2007 às 09:49  

será o prateado e o dourado??:D
beijos
joana ornelas

By Anonymous Anónimo, at 25 de julho de 2007 às 09:52  

Olá Linda!

Será o vermelho e turquesa!

Jinhos

Isa

By Blogger arca surpresa, at 25 de julho de 2007 às 10:33  

Olá mais uma vez, Ou será preto e vermelho!

Este jogo é muito giro

Jinhos

Isa

By Blogger arca surpresa, at 25 de julho de 2007 às 10:36  

Olá Ana ... ai estou tão feliz!!!! Precisas ir lá no meu blog, tem uma coisita para ti.
Eu estou meio atrasadita, mas não penses que ando esquecida. Ja, ja chega os seus mimos. Um beijo dentro do seu coração. Rosi.

By Anonymous Anónimo, at 25 de julho de 2007 às 17:08  

Amarelo e roxo??

Beijoca'S
Paty'S

By Blogger Paty'S Artesanato, at 25 de julho de 2007 às 20:54  

Olá, vim conhecer seu blog através do "Eu que fiz" da minha amiga Rosi.
Seus colares são lindos!
Parabéns!

By Anonymous Anónimo, at 26 de julho de 2007 às 11:23  

Sê bem vinda novamente =)

*Joanita

By Anonymous Anónimo, at 26 de julho de 2007 às 19:45  

Menina, isso é tão chato, as "melhoras" do teu menino!

*Beijoca,
Joanita

By Anonymous Anónimo, at 26 de julho de 2007 às 19:46  

Ola =)
Vou deixar o meu palpite...salmão e púrpura.. =) Não sei se já fizeste colares nestas cores mas pelos menos são mais fora do vulgar =) Beijinhos grandes

By Blogger Anna, at 26 de julho de 2007 às 20:35  

Oi Anita!
Será castanho claro e roxo?
É difícil minha querida!!! Os teus colarzitos são tão coloridos, que a mim parece-me que já não falta cor nenhuma...
Beijocas grandes
Lena

By Blogger Helena, at 27 de julho de 2007 às 08:29  

Olá, tens peças muito lindas por aqui :) visita o meu blog de material, se precisares de algo que não esteja exposoto não exites em solicitar, o que não falta por cá é material :) :)

Jinhussss
Carla Dias, Redflower

By Blogger Carla Dias, at 27 de julho de 2007 às 14:26  

O jogo parece-me dificil,tens tantos colares...aposto no cinzento e no...dourado.
bernardo.rafael@sapo.pt
Bjs
Diana

By Anonymous Anónimo, at 27 de julho de 2007 às 23:17  

ola


Eu vou pa prateado e dourado.


bjos

By Blogger Faty, at 29 de julho de 2007 às 10:48  

ola amiga passei para dezejar uma boa semana,e para quem esta de ferias boas ferias e eu tambem vou de ferias jinhosss
Helena
• ......... , . - . - , _ , .......
......... ) ` - . .> ' `( .......
........ / . . . .`.. . . .. ........
........ |. . . . . |. . .| .........
......... .. . . . ./ . ./ ...........
........... `=(.. /.=` ...........
............. `-;`.-' .............
............... `)| ... , .........
................. || _.-'| ..........
............. , _|| .._, / .........
....... , ..... ..|| .' ..............
.... |.. |.. , . ||/ ...............
, ....` | /|., |Y.., ...........
... '-...'-._....||/ ..............
........ >_.-`Y| ...............
............. , _|| ..............
............... ..|| ..............
................. || ..............
................. || ..............
................. |/ ..............

By Blogger Meu Destino, at 30 de julho de 2007 às 14:13  

Olá Ana!
Deixei-te um desafio no meu blog!
Bjinhos
Lena

By Blogger Helena, at 30 de julho de 2007 às 21:02  

Olá, bom dia ...
Tudo bem? Passa lá no meu blog, tenho uma coisinha para si.
Beijinhos e um óptimo dia.Rosi.
http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt

By Anonymous Anónimo, at 31 de julho de 2007 às 08:43  

Post a comment

<< Home