Beauty Flowers

2007/07/16

Inspirações Indígenas I

Por vezes não sabemos o que fazer com certas pecinhas, que sendo únicas, pensamos que não servem para nada...
Pois bem, comigo aconteceu algo do género e passados minutos saem duas peças que hoje considero maravilhosas!! =)
Na troquinha que fiz com a Vera já algumas semanas, no meio de tantas outras peças recebi duas pecinhas de casca de côco, uma castanha triangular e outra preta em forma de estrela, ambas com alguns furinhos. Já por várias vezes tinha olhado para as peças, achava-as estranhas, "esbarrava" constantemente com elas e o pensamento era sempre o mesmo: "O que vou eu fazer com elas?". =)
Contudo achei que tinham algo de especial que eu ainda não tinha descoberto... e eis que surge a "Eureka!". Querem ver no que deu?!

Pecinha a pecinha, fui juntando, juntando e deu este brinco único, nos tons verde e castanho...um brinco maravilhoso para usar com aquele top verde que vos mostrei!! Já andou a passear pelas paisagens alentejanas... ;)
Que acharam?

12 comment(s):

Já não comentava há muito tempo porque o meu pc resolveu embirrar com o teu blog. Fechava-me a página e não conseguia ver nada.Poruqê? Não sei... Mas fico mt feliz minha linda com todas as novidades, desde as férias (só romantismo ;)) às novas peças. Bjs grandes

Isabel (Cor de Chá)

By Anonymous Anónimo, at 16 de julho de 2007 às 22:40  

max a 150 n se acusou, s tiveres o printscreen envia e recebes o miminho :D s kixerex adiciona-m no msn lucia_1987@hotmail.com
bjokitax

By Anonymous Anónimo, at 16 de julho de 2007 às 22:59  

É de facto uma ideia bastante original :P
Ficaram muito giros! ^_~

By Blogger Nyarah, at 17 de julho de 2007 às 11:01  

Olá,
Antes de mais uma boa semana para ti.
Quanto aos brincos, grande originalidade...fantasticos!

Maria Lemos

By Blogger Maria Bettencourt Lemos, at 17 de julho de 2007 às 12:41  

Olá minha querida...

ADOREI os brinquinhos, tanto uns como os outros...parabéns, devem ficar-te muito, muito bem...

Amiga, está complicado para conseguir arranjar um dia para ir ter contigo, mas mal que encontre um, lá vou eu...lol...à noite e ao fim-de-semana também dá para ti, ou não dá muito jeito?

Olha, aquela loja onde compras o Fimo fica perto d etua casa???

Beijinhos grandes, com carinho...

By Anonymous Anónimo, at 17 de julho de 2007 às 14:25  

Mas que bela colecção étnica...Gostei muito.

Adoro as tendências africanas.

By Blogger eu, at 17 de julho de 2007 às 21:17  

Parabéns, estão todos muito giros. Grande criatividade e assim que eu gosto. Nota 10 para vc e seu trabalho.
Ah ... estas linda na foto nova. Parece outra Ana. Linda.
Beijinhos da Rosi.

By Anonymous Anónimo, at 18 de julho de 2007 às 15:26  

Que lindos ficaram!
E como eram peças unicas só podiam ficar para ti, não é?
Adorei os dois mas prefiro este.
Beijocas

Ana

By Blogger Cakau, at 18 de julho de 2007 às 23:11  

Adorei os brincos, muito ao meu genero.
Beijinhos
Alik

By Blogger Arte na Mão, at 19 de julho de 2007 às 11:20  

Realmente ficaram lindos!!!Adorei!! Foi pena ñ ter conseguido arranjar mais :(!!
beijocas
*Vera

By Blogger Vera, at 19 de julho de 2007 às 14:45  

Lindos!
Adoro!!!
Bejocas, linda.

Bia

By Blogger Bia, at 21 de julho de 2007 às 15:17  

olá Ana,
Estes brincos estão fabuloso. Adorei tanto os verdes como os preto e vermelho. Estão super originais.
Beijinhos, Lia.

By Blogger Unknown, at 29 de julho de 2007 às 16:45  

Post a comment

<< Home