Beauty Flowers

2007/07/16

Inspirações Indígenas I

Por vezes não sabemos o que fazer com certas pecinhas, que sendo únicas, pensamos que não servem para nada...
Pois bem, comigo aconteceu algo do género e passados minutos saem duas peças que hoje considero maravilhosas!! =)
Na troquinha que fiz com a Vera já algumas semanas, no meio de tantas outras peças recebi duas pecinhas de casca de côco, uma castanha triangular e outra preta em forma de estrela, ambas com alguns furinhos. Já por várias vezes tinha olhado para as peças, achava-as estranhas, "esbarrava" constantemente com elas e o pensamento era sempre o mesmo: "O que vou eu fazer com elas?". =)
Contudo achei que tinham algo de especial que eu ainda não tinha descoberto... e eis que surge a "Eureka!". Querem ver no que deu?!

Pecinha a pecinha, fui juntando, juntando e deu este brinco único, nos tons verde e castanho...um brinco maravilhoso para usar com aquele top verde que vos mostrei!! Já andou a passear pelas paisagens alentejanas... ;)
Que acharam?

12 comment(s):

Já não comentava há muito tempo porque o meu pc resolveu embirrar com o teu blog. Fechava-me a página e não conseguia ver nada.Poruqê? Não sei... Mas fico mt feliz minha linda com todas as novidades, desde as férias (só romantismo ;)) às novas peças. Bjs grandes

Isabel (Cor de Chá)

By Anonymous Anónimo, at 16 de julho de 2007 às 22:40  

max a 150 n se acusou, s tiveres o printscreen envia e recebes o miminho :D s kixerex adiciona-m no msn lucia_1987@hotmail.com
bjokitax

By Anonymous Ana Matias, at 16 de julho de 2007 às 22:59  

É de facto uma ideia bastante original :P
Ficaram muito giros! ^_~

By Blogger Daniela, at 17 de julho de 2007 às 11:01  

Olá,
Antes de mais uma boa semana para ti.
Quanto aos brincos, grande originalidade...fantasticos!

Maria Lemos

By Blogger Maria Lemos, at 17 de julho de 2007 às 12:41  

Olá minha querida...

ADOREI os brinquinhos, tanto uns como os outros...parabéns, devem ficar-te muito, muito bem...

Amiga, está complicado para conseguir arranjar um dia para ir ter contigo, mas mal que encontre um, lá vou eu...lol...à noite e ao fim-de-semana também dá para ti, ou não dá muito jeito?

Olha, aquela loja onde compras o Fimo fica perto d etua casa???

Beijinhos grandes, com carinho...

By Anonymous Luna, at 17 de julho de 2007 às 14:25  

Mas que bela colecção étnica...Gostei muito.

Adoro as tendências africanas.

By Blogger SoniaM., at 17 de julho de 2007 às 21:17  

Parabéns, estão todos muito giros. Grande criatividade e assim que eu gosto. Nota 10 para vc e seu trabalho.
Ah ... estas linda na foto nova. Parece outra Ana. Linda.
Beijinhos da Rosi.

By Anonymous Rosi - Eu que Fiz, at 18 de julho de 2007 às 15:26  

Que lindos ficaram!
E como eram peças unicas só podiam ficar para ti, não é?
Adorei os dois mas prefiro este.
Beijocas

Ana

By Blogger Cakau Bijus, at 18 de julho de 2007 às 23:11  

Adorei os brincos, muito ao meu genero.
Beijinhos
Alik

By Blogger Arte na Mão, at 19 de julho de 2007 às 11:20  

Realmente ficaram lindos!!!Adorei!! Foi pena ñ ter conseguido arranjar mais :(!!
beijocas
*Vera

By Blogger Vera, at 19 de julho de 2007 às 14:45  

Lindos!
Adoro!!!
Bejocas, linda.

Bia

By Blogger Pipoquitas com Art, at 21 de julho de 2007 às 15:17  

olá Ana,
Estes brincos estão fabuloso. Adorei tanto os verdes como os preto e vermelho. Estão super originais.
Beijinhos, Lia.

By Blogger Cor de Mel, at 29 de julho de 2007 às 16:45  

Post a comment

<< Home