Beauty Flowers

2007/08/15

Lindas, Lindas... as Bubuetas!!!!

Tenho realmente uma paixão desmedida por Borboletas... Desde criança que as "Bubuetas" me acompanham e me põem os olhos a brilhar =)! Como sou feliz a olhar para elas!!! E a receita destas foi a querida Helena que disponibilizou no seu Blog de maravilhas...
Obrigado Helena!
Fico maravilhada a fazê-las... e então as da primeira fotos ficam realmente fofas e perfeitinhas...


14 comment(s):

Que lindas Bubuetas! :)
Estão mesmo perfeitinhas!
Bjinhos

By Blogger Gigilândia, at 15 de agosto de 2007 às 20:13  

Ohhhh tão giras!!!
Amei as da 1ª foto, estão lindas lindas, um verdadeiro mimo :)

Bjinhos
Sandra

By Anonymous Anónimo, at 15 de agosto de 2007 às 22:40  

As borboletas são liinndas!!! Já pedi à minha mãe para me ensinar... quando somos uma nulidade em croché temos de esperar pelos outros :)
Beijokitas doces ***

By Blogger ***Gui***, at 17 de agosto de 2007 às 12:17  

Estão lindas. Adoro. :)

By Blogger Deliart, at 18 de agosto de 2007 às 23:11  

Olá,
Estão lindas, eu também adoro borboletas e uso-as muito para adornar os meus trabalhos.

By Anonymous Anónimo, at 20 de agosto de 2007 às 14:53  

Ola! Não resisti em comentar nesta primeira visita. Primeiro porque és de Ilhavo, encostada a Aveiro, e depois porque estas borboletas ficaram LINDAS de morrer. Adorei mesmo :) *

By Blogger Dra. Laura Alho, at 22 de agosto de 2007 às 21:22  

ue bubuetas tão lindas!!Adoro!!
beijinhos
*Vera

By Blogger Vera, at 2 de setembro de 2007 às 13:36  

Estão mesmo fofas e coloridas!! Só fiz uma a seguir as instruções da elaine (deves conhecer um blog só sobre croché com vídeos no youtube). E agora fiquei com vontade de fazer mais...
Gostei do teu cantinho
visita-me um dia destes no meu blog. Estou quase na visita 1000 (ainda... lol)
vou-te adicionar nos meus links!
bjinhos

By Blogger Marina, at 3 de setembro de 2007 às 18:55  

Olá Ana...
Quero dizer que adorei as tuas peças... e perguntar se vendes as tuas borboletas?
Bjs e parabéns

p.s.: passa no meu blog e deixa um comentário

By Anonymous Anónimo, at 3 de setembro de 2007 às 21:05  

Olá Ana!
Ficaram realmente mto lindas!
Bjinhos

By Blogger Rute Jacinto, at 12 de setembro de 2007 às 13:46  

Borboletas tão lindas!!!
Gosto tanto de borboletas!!!
TEns coisas muito lindas no teu blog! Muitos parabéns! Continuarei a visitar-te ;)
Um beijinho

By Blogger Bem Te Quer, at 13 de setembro de 2007 às 21:45  

As borboletas estão um mimo...quem me dera saber fazer!lol
;) beijos ***

By Blogger Biju Design, at 16 de setembro de 2007 às 20:36  

Você não imagina o quanto eu procurei por uma borboletinha assim, pequenininha e fácil! Encontrei aqui no seu lindo blog! Obrigada, querida! Vou lá agradecer tb à Helena do Xerangas.
Beijinhos! :)

By Blogger Elba Pessanha, at 25 de fevereiro de 2008 às 02:04  

São todas maravilhosas mas a borboleta branquinha é linda de morrer.. tão simples e tao lindinha! Adorei!!
Beijos
Gostei muito de ver o teu trabalho!
Lindissimo!
****
:)

By Blogger Andreia Carvalho Cândido, at 20 de março de 2008 às 20:28  

Post a comment

<< Home