Beauty Flowers

2007/08/15

Brincos Estrelícia


Pediram-me para fazer uns brincos que fizessem conjunto com o Colar Estrelícia que foi adquirido, que acham?
Bem lindinhos, não?! =)

3,5 flowers

6 comment(s):

Estão lindinhos sim senhora! :)
Sê bem vinda de volta! :)
Bjinhos

By Blogger Gigilândia, at 15 de agosto de 2007 às 20:12  

Dá para fazer repetições? :) É q eu gostei mt deles.

By Blogger Deliart, at 20 de agosto de 2007 às 00:50  

Estão muito lindos, Ana :) Parabéns pelo bom gosto.
Abraço,
Ana

By Blogger MiaBiju, at 23 de agosto de 2007 às 23:03  

Olá
Vim fazer uma visita!
Continuas a fazer coisas lindas, tanto o fio que tens exposto em cim como estes brincos!
Muito bonitos!
Bjs
Sandra

By Blogger Tralhas com Arte, at 4 de setembro de 2007 às 17:55  

Bem bonitos os brincos.
Bjs

By Blogger Materiais e Companhia, at 16 de outubro de 2007 às 19:31  

olaa!:)
Tenho andado a seguir o teu blog, e acho que os teus trabalhos sao lindissimos.
Imaginaçao n falta aqui..
parabens e continua..

visita tambem o meu blog de artesanato em:
http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/

bjos

By Anonymous andreia, at 29 de dezembro de 2009 às 04:07  

Post a comment

<< Home