Beauty Flowers

2007/09/25

16ª Troquinha!!!!! =))

Maravilhosa esta troquinha!!! =)
Não encontrei melhor forma de começar este post... pois é disso mesmo que se trata, de uma troquinha maravilhosa e cheia de carinho!!!

Foi com a minha querida Rosi, esmerou-se tanto tanto que fiquei boquiaberta com tamanhas coisas lindas e encantadoras que ela me enviou. É que eu enviei-lhe uma caixinha com coisinhas lindas e úteis e ela envia-me uma caixona, sem exageros o quadrúpulo da que eu enviei!!=)
Fiquei mesmo sem jeito, mas estão a imaginar aquele tipo de reação em que vamos abrindo a boca de espanto cada vez que tiramos uma coisinha linda da caixa?! Foi essa mesmo... =)

Então vejam lá o que ela me enviou...
... uma malinha linda cheia de florzinhas de fuxico com enchimento lindas de morrer, um colarzinho a condizer que A-DO-REI, uma bolsinha de ganga com aplicações de fuxico e FIMO (para andar na mala com aquelas tralhas que nós já sabemos), um frasquinho de vidro reutilizado com alfineteira no topo (um amor, só visto!), um iman feito em FIMO, um par de brincos feitos com as contas em FIMO da Rosi, um marcador de livros com joaninha em tecido (uma fofura!), puxos para o cabelo, contas de vários materiais e flores de fuxico já prontinhas para aplicar.

Rosi, do fundo do coração, OBRIGADO por tudo, você revelou-se uma pessoa maravilhosa, super querida e amorosa... pena não morarmos perto, senão... enchia-a de beijinhos e abraços, pode crer!! =)




Aqui está em pormenor a malinha que me enviou...
Não é linda?!
Está uma perfeição!! =)

7 comment(s):

Olá Ana. Aiii que fico toda orgulhosa com palavras tão giras. Tenha a certeza que foi tudo feito especialmente para ti onde coloquei uma dose extra de carinho em tudo que fiz. Fico feliz que tenha gostado de tudo e espero bem que as coisas sejam bem aproveitadas. Obrigada pela sua amizade e continuo a dizer que fazes peças excepcionalmente belas. Um beijinho da amiga, Rosi.

By Anonymous Anónimo, at 25 de setembro de 2007 às 17:47  

Adoro a mala!!! um espanto!! Beijinhos, Patricia

By Blogger Patri, at 27 de setembro de 2007 às 10:47  

Que sorte tanta coisa linda!!!

By Anonymous Anónimo, at 28 de setembro de 2007 às 06:37  

È lindissima esta mala!

By Blogger Maria Bettencourt Lemos, at 2 de outubro de 2007 às 21:49  

Oi
É mt bonito qd nos damos bem, nao é? Sabe-nos bem. A mala está lindissima, axo k é 1 amizade k promete, boa sorte.
Jinhos do Coraçãp
Miká

By Blogger Coração de Feltro, at 28 de outubro de 2007 às 19:18  

Oi Ana,

Passei para ver as novidades...

Beijinho e ótima quarta,

Lisa

By Blogger Maria Elisa Guirro, at 21 de novembro de 2007 às 13:16  

Olá!
Tenho ouvido falar dessas troquinhas...também quero!!!!!
Bom, tens um blog muito bonito...e muito talento.
Parabéns e continua o bom trabalho.
Visita o meu blog...e se gostares adiciona. Beijo

By Blogger Patricia, at 26 de dezembro de 2007 às 12:12  

Post a comment

<< Home