Beauty Flowers

2007/07/04

Minha doce Costa Alentejana...

A perdição das paisagens belíssimas, encantadoras, paradisíacas e muito românticas da nossa Costa Alentejana, "roubaram-me" da minha cidade por alguns dias... Momentos de descanso quebrados e seduzidos por ternurentos olhares de quem se ama, sobre um céu e um sol de pleno Verão... Perdoem-me a minha ausência estes dias mas acreditem que foi por um bom motivo =)... Férias!!
Vejam as imagens e deliciem-se... =)

A vista panorâmica para o oceano Atlântico a que tivemos "direito" no parque de campismo "Praia da Galé"... podíamos pedir melhor que isto?


E mesmo a dois passitos da tenda o pôr-do-sol todos os dias?
Nah... não pode haver melhor que isto... =)


Atrás de mim a calma e silenciosa Ilha do Pessegueiro perto de Porto Covo... quem nunca foi lá apreciá-la sobre a muralha?


Uma das belíssimas praias da Costa Alentejana: a praia da Samoqueira...


E como não podia deixar de ser... o pôr-do-sol na praia da Samoqueira...


... acompanhado por um momento de puro Amor! =)

Amo-te muito Escorpião!!! ;)

E pontux... foram pouquitas mas penso que foram boas!!
Isto é só um pedacito daquilo que foi esta semana e das centenas de fotos tiradas pelo meu amorzito e por mim. Mas digo-vos, vale mesmo a pena apoveitarmos ao máximo aquilo que temos de bom, e acreditem, temos belíssimas paisagens em Portugal, algumas delas na Costa Alentejana que para mim é um local de eleição para férias... mas existem muitos mais locais por aí perdidos à espera de serem apreciados!!

Espero do fundo do coração, que todas vocês que me vêm visitar diariamente e que me deixam comentários maravilhosos tenham umas férias tão fantásticas como as minhas... =)

Um beijinho a todas!!

15 comment(s):

uau!
Por momentos voei no tempo, as nossas primeiras férias juntos também foram nessa Costa Alentejana lindaaaaaaaaaaaa! e numa moradia parecida com essa, e já vão 13 anos! felicidades!
Obrigada pela partilha!
Bjokitas
Ana Fragata

By Blogger Mimas, at 4 de julho de 2007 às 21:50  

Olá linda...

FÉRIAS...quem me dera poder sair daqui rumo a um lugar diferente..não precisava ser longe...mas fora da Covilhã e de Ovar...preciso urgentemente de um retiro...mas quando? Não me parece que seja para breve!!! :(

Mas fico muito feliz por ti..por te teres divertido e por teres aproveitado...a ver pelas imagens, foram dias fantásticamente bem passados...

Voltarei em breve...

Beijinhos grandes...

By Anonymous Anónimo, at 5 de julho de 2007 às 08:27  

Que nostalgia ao olhar para estas fotos!!! Durante mtos anos a costa alentejana também foi o meu local de eleição para passar férias, à 2 anos k já ñ vou lá
Espero k tenhas aproveitado muito e k tenha inspirado bastante
Bjs e bom resto de semana

By Blogger Li, at 5 de julho de 2007 às 12:48  

Olá Ana,

Que dias fantásticos deves ter passado, fico muito feliz por ti!
Um beijinho enorme
Ana Flor

By Blogger Ana Flor, at 6 de julho de 2007 às 23:34  

Bonitas imagens, parabens á forografa(o)!
realmente a Costa Alentejana é de uma beleza espantosa.
bom fim de semana
Maria Lemos

By Blogger Maria Bettencourt Lemos, at 6 de julho de 2007 às 23:36  

sempre na boa vida pah :p é favor aparecer no msn que quero falar contigo ;) beijito*

By Blogger Tiago Silva Fotografia, at 8 de julho de 2007 às 20:56  

Que inveja!!!! Espero que tenhas recuperado energias e nos brindes com mais trabalhinhos lindos!! Bjs

By Blogger CARPE DIEM, at 10 de julho de 2007 às 11:16  

Bem que imagens...vê-se mesmo que aproveitaste e bem estes dias, ainda bem!!!
Beijinhos para ti!!!

By Blogger Várias Paixões, at 11 de julho de 2007 às 13:58  

Bem que imagens...vê-se mesmo que aproveitaste e bem estes dias, ainda bem!!!
Beijinhos para ti!!!

By Blogger Várias Paixões, at 11 de julho de 2007 às 13:58  

As fotos estão lindas e altamente inspiradoras:)

Fico feliz por saber que tiveste ums férias fantásticas!

Ah, o colar lá de cima... Adorooo!

Beijinhos

By Blogger artitrapo, at 16 de julho de 2007 às 13:37  

Mas que bela praia...Costa Alentejana que saudades....

By Blogger eu, at 17 de julho de 2007 às 21:18  

hello! n resisti a komentar estas tuas fotos e a fazerte uma pekena korreção,esperando k nao leves a mal. A praia em kestão nao se chama Samoqueiro mas sim Samoqueira! De facto é uma das melhores praias k temos na nossa kosta alentejana. Espero k tenhas gostado imenso desta zona e k voltes ká mais vezes. bjinhos Nádia,Sines :)

By Anonymous Anónimo, at 20 de julho de 2007 às 11:38  

Oi amiga!
Vejo que tiveste umas férias magnificas ;-)
Quando se está ao lado de quem se gosta tudo se torna mágico, não é?
Fico muito feliz em saber que estás bem, linda!
Beijinhos e fica bem ;-)

By Anonymous Anónimo, at 28 de julho de 2007 às 08:57  

Olá!
Visito pela primeira vez o teu blog e apaixonei-me logo por ele =) Vou voltar de certeza! Adorei as pecinhas que fazes...e não poderia deixar de salientar...Ilha do pessegueiro...bela ilha! ;) Gosto muito de ir também passar férias a Porto Covo!Lá sim, são férias a sério!
Beijinhos! ***

By Blogger Biju Design, at 16 de setembro de 2007 às 20:27  

Ola,vim fazer uma visita ao seu blog.Vi atraves do blog da Andrea do maravilhas do croche.
Q linda paisagem.Vc e de Portugal???
Achei lindo os seus trabalhos.Seus bijouxs sao uma maravilha.Parabens!!!!!!!
Venho mais vezes por aqui,bjkas......

By Blogger Yuri Kubo, at 28 de setembro de 2007 às 12:31  

Post a comment

<< Home