Beauty Flowers

2007/01/31

3ª Troquinha!! =)

Reparem só no primor deste embrulhinho todo giro!!! =)
Foi a Ana Recto - Várias Paixões
que me enviou =)... Recebi na semana passada, na 5ª feira, desculpa Ana não ter colocado aqui as fotografias há mais tempo, mas não tinha como fotografar! =/



Bem, mas valeu mesmo a pena esta troquinha, adorei tudo, tudo, tudo... =) e o mais engraçado é que eu tinha comentado os bloquinhos que ela forrou com feltro no blog, mas ela já tinha enviado as prendinhas e não é que acertou? Isto há coincidências estranhas... ihihih
A seguir, mostro em pormenor todas as coisinhas já fora do embrulhinho!


Tudo muito cor-de-rosa que eu adoro!!
Um bloquinho de notas A5 forrado com feltro e com uma borboletinha muito amorosa, um estojinho da mesma colecção (que dá para tudo e mais alguma coisa: telemóvel ou canetas ou maquilhagem ou óculos, tudo o que vier à imaginação e couber nele!), um colarzinho também muito rosinha, cházinho verde para aquecer estes dias muito frios, bbrrr… uma velinha para aqueles momentos mais românticos (ihihih), um lápis, florzinhas em feltro, um pom-pom (ou tutu como o meu primito diz!), clipes, molinhas muito lindinhas, missangas e … por último e muito importante, a cartinha que a Ana me enviou e o desenho maravilhoso feito pela filhota dela! Estão maravilhosos… mesmo, mesmo: Obrigado Ana! =)

4 comment(s):

Passei só para te deixar um beijito.
De facto essa troquinha está um mimo!

By Anonymous Anónimo, at 1 de fevereiro de 2007 às 10:37  

Oi Amiga
Que Linda Troquinha...
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

By Blogger εïз Andrea Cris εïз, at 2 de fevereiro de 2007 às 06:38  

Sem duvida que esta troquinha está um mimo, és uma sortuda :)

Bom final de semana,
Beijinhos.

By Blogger Suspiro de Cor, at 2 de fevereiro de 2007 às 17:49  

ola, passei pra desejar um bom fim de semana jinhoss
helena

oadorei o teu blog vou adicionar ao meus favoritios

By Blogger Meu Destino, at 2 de fevereiro de 2007 às 18:46  

Post a comment

<< Home