Beauty Flowers

2007/01/02

Fui às compras!!


Aqui há uns tempitos fui às compras, andava aí com umas ideias a saltitar na cabeça, mas nada a ver com FIMO. Andava a navegar pelos blogs e decidi experimentar. Foi só uma experiência! Algo inovador, só para alterar a rotina e fazer coisinhas diferentes... Amanhã mostro!! Esperem e verão...


4 comment(s):

Curioso que postamos as duas mais ou menos na mesma altura, eheheh!!!
Obrigada pelo comentário ;)

By Anonymous Anónimo, at 2 de janeiro de 2007 às 23:25  

Oi minha flor, agora fiquei curiosa... ehehehehe. Amanhã estarei aqui no teu blog "firme e forte"!!!
Quero ver as novidades!!! Toca a trabalhar!!!
Muitos beijinhos,
Bia

By Blogger Bia, at 3 de janeiro de 2007 às 00:35  

Estou cheia de curiosidade de ver as coisinhas lindas que vão sair daí.
Beijocas
Alice

By Blogger alice, at 3 de janeiro de 2007 às 13:38  

Olá, Ana!
Olha, vou ser sincera. Não conbhecia o teu blog mas... AMEI!!! As tuas peças em fimo são perfeitas. Gostei tanto que passas a ser visita diária obrigatória.
Parabéns!!
Beijinhos e Feliz 2007,
Laura

By Blogger Maria Flor, at 3 de janeiro de 2007 às 13:55  

Post a comment

<< Home