Beauty Flowers

2007/01/09

Colar Rosmaninho


Fio duplo de algodão bege, contas de madeira, flores e bolas de croché.

Compr. fechado: 50 cm

10
flowers


Aqui está uma nova experiência, que acham do irmão gêmeo do Colar Amarílis? Ficou lindinho, não? Espero que gostem! Deixem um comentário.

10 comment(s):

Fikou muito lindo amiga!
Adoreiii :)
Bjinhos
Sandra

By Anonymous Anónimo, at 9 de janeiro de 2007 às 22:23  

Este colar ficou espectacular.
Nesta cor ficou ainda mais original.
Beijinhos
Alik

By Blogger Arte na Mão, at 10 de janeiro de 2007 às 02:34  

parabéns!
Adorei especialmente estes dois colares!
Também ando muito atarefada a fazer bolas de crochét, porque vou casar e estou a fazer as minhas próprias lembranças de casamento! Nem te digo nada, já só vejo bolas por todo o lado das mais variadas cores... eu vou fazer porta-chaves para oferecer às senhoras, mas aos senhores ando sem ideias do que dar:(
Se tiveres uma ideia, agradeço!
beijinhos e continua...

By Blogger jujamae, at 10 de janeiro de 2007 às 10:08  

Que lindo o colar. Adoro as tuas flores de croche.
Beijocas
Alice

By Blogger alice, at 10 de janeiro de 2007 às 15:05  

Olá Ana!!
Este colar está muito lindo!!
Gosto muito das tuas flores!!!Acho que ficam mesmo muito bem ;))
Qualquer dia tens de me dizer como as fazes, tá?
Beijinhos,
Maria.

By Blogger Simplesmente Maria, at 10 de janeiro de 2007 às 22:33  

Eu já ontem aqui tive, mas tive que voltar e postar...este em crú é lindissimo...
Beijoquinhas ;-)

By Anonymous Anónimo, at 11 de janeiro de 2007 às 00:14  

Lindo, adorei este!
Para contrariar um pouco as cores da estação...
Beijinhos

By Blogger Coisas de Mulher, at 11 de janeiro de 2007 às 00:23  

Este colar está um verdadeiro espanto! Parabéns!

By Blogger CARPE DIEM, at 11 de janeiro de 2007 às 09:44  

Oi Amiga
Adoro seus Trabalhos que Lindos Colares...um encanto
PARABENS
Estou aguardando seu email
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

By Blogger εïз Andrea Cris εïз, at 12 de janeiro de 2007 às 06:47  

Florzinha, mas que coisa mais linda!
De todos foi o que eu mais amei!
Desta vez você arrasou! abalou! sacudiu! balançou! ehehehe.
Amei de paixão!
Ma-ra-vi-lho-so! Estou a babar!!!
Beijos na bochecha,
Bia

By Blogger Bia, at 13 de janeiro de 2007 às 16:16  

Post a comment

<< Home