Beauty Flowers

2007/01/09

A minha 1ª Troquinha!!!!! iupiiii



Pois é, já não era sem tempo para fazer uma troquinha! Quando a Helena (Xerangas) me propôs uma troquinha fiquei tão tão feliz!! E olhem as coisinhas mais fofinhas que ela me enviou!
Um conjuntinho (colar + brincos) nas cores que eu amo, rosinha e castanho bem bem juntinhos!! Enviu-me também um porta-chaves todo colorido, madeirinhas que eu tanto gosto (para fazer mais colarzinhos), fio e um pacotinho de fimo!! Fiquei toda contente, nem imaginam!! Obrigado Helena! Um beijinho para ti.

14 comment(s):

Um beijinho para ti também!
Fico feliz por teres gostado!

Helena (Xerangas)

By Anonymous Anónimo, at 10 de janeiro de 2007 às 10:01  

A Helena faz coisas lindas...
Eu também recebi um colar nessas cores na minha troquinha com ela e adoro-o!
Beijinhos

By Blogger Coisas de Mulher, at 11 de janeiro de 2007 às 00:24  

Olá Amiga
Que Lindos Presentes...
PARABENS
Eu te enviei um email....
Bjs
Andrea

By Blogger εïз Andrea Cris εïз, at 11 de janeiro de 2007 às 05:49  

Olá!
Realmente as coisinhas que a Helena faz são lindas!!!
Beijinhos

By Blogger Vera, at 12 de janeiro de 2007 às 18:31  

Oh, toda a gente faz troquinhas menos eu...

*Um beijinho e continuação de um bom trabalho!

By Anonymous Anónimo, at 12 de janeiro de 2007 às 23:14  

OLá Ana...adorei seu blog. E será que vc pode me mandar o gráfico do fuxico de flor. Estou tecendo uma colcha pra minha filha e preciso de algumas flores. Ele ficaram lindos.
e-mail katia.moreira@oi.com.br

Tenha um lindo fim de semana!!!
Bjs
Kátia

By Blogger Kátia Moreira, at 13 de janeiro de 2007 às 00:05  

Oi Amiga
Eu te enviei um email..qualquer duvida é só falar...
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

By Blogger εïз Andrea Cris εïз, at 13 de janeiro de 2007 às 04:34  

Olá Ana, obrigado pela visita,podes voltar sempre que quiseres que eu vou fazer o mesmo,pois adoro esta "vida de bloguices" é viciante,e acho que quanto mais amigos criarmos mais giro se torna.
Também já estou a preparar a minha primeira troca,estou muito entusiasmada.
Beijinhos Ana

By Blogger Várias Paixões, at 13 de janeiro de 2007 às 11:55  

Hum que delícia! Só coisas lindas! A Helena faz coisas lindas, realmente.
Mais beijinhos,
Bia

By Blogger Bia, at 13 de janeiro de 2007 às 16:18  

Olá Ana!
também vou ter, pois uma das minhas próximas trocas vai ser com a Helena.
Beijocas grandes.

By Blogger Cakau, at 13 de janeiro de 2007 às 18:44  

Só coisinhas lindas!A Helena é mesmo assim uma querida!Bj!

By Anonymous Anónimo, at 14 de janeiro de 2007 às 15:46  

Realmente tbm ainda n fiz nenhuma trokinha mas olh tbm faço umas coisinhas vai la!

By Blogger , at 14 de janeiro de 2007 às 19:17  

amei seu blog beijinhos isa

By Blogger ISA, at 18 de janeiro de 2007 às 15:11  

Olh vejo que tens peças muito giras e por isso queria iniciar as minhas troquinhas e queria fazer uma contigo achas que e possivel???
www.brilhodascores.blogspot.com

By Blogger , at 20 de janeiro de 2007 às 20:16  

Post a comment

<< Home