Beauty Flowers

2007/01/23

2ª Troquinha!! =)


E aqui está a minha 2ª troquinha, foi com a minha querida Sílvia !!
Enviou-me um colarzinho que adorei mesmo muito, uma revistinha de passo-a-passo sobre FIMO, pecinhas feitas em fimo por ela, flores e borboletinhas em croché (que lindas!), uma lembrancinha da Bulgária com essência de rosa, uma amostrinha de um perfume, rebuçadinhos, folhetos sobre Fátima e por último algo curioso: cházinhos dos únicos sabores que gosto, cidreira, camomila, tília e chá verde! Não sei como adivinhou, mas é verdade, não lhe disse nada!!

Surpreendeste-me mesmo Sílvia, e foi bom receber esta troquinha porque foi algo que me veio alegrar o dia de ontem que estava a custar a passar! As tuas palavrinhas doces deixam-me sempre muito feliz e com o coraçãozito cheio de alegria por saber que por aí algures ainda existem pessoas boas, que sem nós conseguirmos compreender têm algo de muito forte e muito bom para nos dar!

E quero acreditar que uma dessas pessoas és tu... =)

Aqui está em pormenor o colarzinho que me enviou... Não é lindo?


3 comment(s):

Bem, só tu para me deixares sem palavras, lol!!!
Ainda bem que gostaste ;)
Beijinho do tamanho do mundo.

By Anonymous Anónimo, at 23 de janeiro de 2007 às 23:39  

é lindo sim sra!tudo o que tenha crochet, é lindo! :)
Bjinhos

By Blogger Gigilândia, at 24 de janeiro de 2007 às 10:10  

Oi Amiga
Que Linda Troquinha....
PARABENS
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

By Blogger εïз Andrea Cris εïз, at 28 de janeiro de 2007 às 02:12  

Post a comment

<< Home