Beauty Flowers

2007/01/14

Fim-de-Semana trabalhoso mas muito divertido!! =)

Oi amiguitas da Blogosfera!!
Já há muito tempo que não trabalhava com o FIMO, mas este fim-de-semana deu uma vontade enorme e ainda por cima motivada pelas troquinhas que tenho propostas, ainda mais vontade deu. =) E já viram as pecinhas novas que inventei?! Irão dar lindos colarzinhos (espero eu!)... mas gostei especialmente de fazer as minhas novas bolinhas com florzinhas brancas, as flores da paz!! E nos próximos dias quase de certeza irei fazer mais, esperem para ver...! =)


Aqui está em pormenor uma das minhas novas pecinhas em FIMO... =)
Que queridinha, não acham?


Mas não pensem que os meus fuxiquinhos ficaram esquecidos, nada disso! Este fim-de-semana deu para tudo, foi FIMO e croché à mistura!
Aqui estão eles bem juntinhos e de várias cores para os meus próximos colarzinhos... Eles hão-de aparecer um dia destes! =)
Venham visitar-me mais vezes e ficarei muito contente!


24 comment(s):

só pa dizer que sou a visita 800.. :p sim senhora, tou a ver que a tarde rendeu! :D sim senhora ;)

By Blogger Tiago Silva Fotografia, at 14 de janeiro de 2007 às 17:40  

Ana Obrigado pela força,sabe sempre bem recebermos palavras de conforto, não é?
Olha já vi q tb só começaste agora com as troquinhas,eu tb vou ter a primeira agora e já agora tb queria trocar contigo,se estiveres interessada diz qualquer coisa.
bem deixa-me dizer-te que as tuas bolinhas são lindas,eu armei-me em preguiçosa e não fiz nada:(
Beijinhos
Ana

By Blogger Várias Paixões, at 14 de janeiro de 2007 às 18:35  

olh se puderes da um saltinho ao meu blog que tbm faço algumas coisinhas!

By Blogger , at 14 de janeiro de 2007 às 19:12  

Meu coração pediu pra vir até aqui derramar
uma chuva de carinho em sua página...e eu deixei
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶
♥                ♥
           ♥
       ♥ ♥
♥                ♥
           ♥       ♥          ♥
♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥                ♥
         ♥       ♥           ♥

♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥   

By Blogger Unknown, at 14 de janeiro de 2007 às 22:42  

Estás sempre a surpreender-nos ;)
Adorei estas tuas criações em Fimo...
Beijinhos muito "flower"

By Anonymous Anónimo, at 15 de janeiro de 2007 às 00:30  

Que maravilha...fim de semana produtivo..ficou tudo lindo, mas as bolinhas de fimo estão uma delicia.
Beijinhos e uma optima semana.
Alik

By Blogger Arte na Mão, at 15 de janeiro de 2007 às 01:15  

Oi Amiga
Estou como voce este final de semana fiz bastante Biju em croche para postar na semana que vem....
Adorei sua pecinha em Fimo um mimo e os Fuxiquinhos que Lindinhos...
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

By Blogger εïз Andrea Cris εïз, at 15 de janeiro de 2007 às 07:57  

Oi... estas bolinhas em fimo ficaram um espanto!!! Decididamente vou ter de me dedicar ao fimo, vamos lá ver se aprendo... não faço ideia de como de faz, mas adoro o resultado e com imaginação à mistura já vi que fica fantástico!! Obrigada por teres passado pelo meu cantinho!! Vou te linkar, pode ser?

By Blogger CARPE DIEM, at 15 de janeiro de 2007 às 09:41  

Olá, linda!
Gosto sempre de passar por cá. Tens sempre coisas lindas para mostrar. Adoro as peças em Fimo. Principalmente quando são feitas tão habilmente. As tuas bolinhas ficaram o máximo!
Beijinhos,
Laura
(temos de combinar o dia da troca para esta semana)

By Blogger Maria Flor, at 15 de janeiro de 2007 às 14:20  

Oi linda,
Realmente foi muito trabalhinho para um fim de semana só, dedicaste-te a 100%!
Mas valeu a pena, fikou tudo lindooo :) adorei as novas criações do fimo!
Bjinhos
Sandra

By Anonymous Anónimo, at 15 de janeiro de 2007 às 22:57  

Oi Amiga
Obrigada pela mensagem de Aniversario do meu Blog...Fiquei muito Feliz....nesse um ano de Blog encontrei muitas Amigas queridas...e uma delas é voce
Obrigada pela Amizade e pelas visitas em meu Blog......
Bjs
Andrea

By Blogger εïз Andrea Cris εïз, at 16 de janeiro de 2007 às 03:29  

Olá!
Vi as pecinhas em fimo que fizes-te e acho que tens bastante jeito.
Gostavas de fazer uma troquinha comigo?!
Eu comprei fimo mas não tenho assim muito jeito para afzer as formas, então tu podias-me mandar pecinhas em fimo para eu poder fazer colares e eu mando-te fimo. e algumas pecinhas minhas, que achas?!
Aguardo resposta no meu blog!
Beijinho

By Blogger ALEXANDRA, at 16 de janeiro de 2007 às 10:28  

Adorei as flores de FIMO. Eu crio os botões que estão à venda num site português conhecido. Mas confesso que nunca tinha visto contas tão giras e tão originais na blogosfera. Os meus parabéns.

By Anonymous Anónimo, at 16 de janeiro de 2007 às 14:38  

Parabéns, adorei o teu fimo

Beijinhos
Mary

By Blogger Colares & Co., at 16 de janeiro de 2007 às 16:31  

Olá Ana
Ficaram lindas lindas as tuas peças em fimo, aguardamos agora os trabalhos onde as vais aplicar...
Gostei muito deste teu cantinho vou voltar de certeza
beijinhos
Mª João

By Blogger Xiquibem, at 16 de janeiro de 2007 às 20:36  

Olá Ana
Gosto muito das tuas flores assim como do fimo, se quiseres podemos fazer uma troquinha e trocar experiencias, que dizes?
Tu aprendes a fazer das minhas flores e eu das tuas.
Diz qualquer coisa.
Beijinhos

By Blogger Cakau, at 16 de janeiro de 2007 às 23:34  

Olá Ana. Descubri este blog através do Blog da Helene (Xerengas). Esto a amar. Fazes coisas maravilhosas e eu prometo voltar! Já agora... somos visinhas! :)

Beijocas

By Blogger Ticha, at 17 de janeiro de 2007 às 10:28  

Que peças bontitas estas. De uma perfeição...Também gosto de trabalhar o fimo. Um material versátil e muito colorido.
Um beijo e parabéns pelos teus lindos trabalhos
Sonia M.

By Blogger eu, at 17 de janeiro de 2007 às 11:14  

Olá!
Passei por aqui e fiquei pasmada a olhar para a tua pagina e para as tuas peças são fantasticas, apesar de um não gostar muito de fimo, mas achei estas peças lindas.
Se quiseres podemos fazer uma troquinha, dá noticias...
Achei o colar branco e o castanho fantastico. Os meus PARAbÉNS.
Jokas
Cláudia Rebelo

By Blogger BaBiju, at 17 de janeiro de 2007 às 12:28  

Oi! Descobri o teu blog por acaso e só te digo que tens aqui peças lindas. As contas em fimo estão super amorosas. Parabéns! Se quiseres fazer uma troquinha terei todo o gosto. Bjs

By Anonymous Anónimo, at 17 de janeiro de 2007 às 15:09  

Ficaram lindas! :)
O Fimo ficou do melhor mesmo. Parabens.
Bjinhos

By Blogger Gigilândia, at 17 de janeiro de 2007 às 18:50  

Ana, adorei as tuas pecinhas de fimo! Ah e as de crochet (que eu nunca hei-de conseguir fazerrrr!) estão tão perfeitinhas!!

Obrigada pela visita ao meu blog e pelos elogios! Também adorei tudo o que vi aqui:)

Bem, com tantas propostas para troquinhas não vais ter mãos a medir eheheh

Beijinhos e bom fim-de-semana, de preferência com muito trabalho lindo à mistura!

;)

By Blogger artitrapo, at 20 de janeiro de 2007 às 09:52  

Olá!Que coisas lindas que tens aqui!Adorei as tuas peçinhas em FIMO e os colares!Quem sabe n poderemos fazer uma troca?Bj!
Patrícia

By Anonymous Anónimo, at 21 de janeiro de 2007 às 19:01  

As bolinhas de fimo estão montes de giras e perfeitinhas!
Beijocas =^.^=

By Blogger Juni Mingau, at 23 de janeiro de 2007 às 20:21  

Post a comment

<< Home