Beauty Flowers

2007/01/03

Os meus primeiros Fuxicos!!!







Que acham dos meus primeiros fuxicos?
Estão lindinhos?
Andava com imensa vontade para experimentar fazê-los, por isso ter comprado a linha verde seco e azul turquesa matizados à uns dias atrás! A linha rosa e a castanha matizada já as tinha, foi só aproveitar novelos antigos!! Vamos agora ver o que vou fazer com eles.
Deixem um comentário...

9 comment(s):

Que lindas flores! Como as fazes?
Acho que dão lindas pregadeiras...
Beijinhos

By Blogger Coisas de Mulher, at 4 de janeiro de 2007 às 01:05  

Estão lindas.
Adorei.
Beijinhos
Alice

By Blogger alice, at 4 de janeiro de 2007 às 12:14  

ficaram lindas, lindas.eu é k nao sei fazer nada disso:(. bjinho

By Blogger Missangolas, at 4 de janeiro de 2007 às 22:52  

Olá Ana!
Adorei estas flores que fizeste devem ter dado imenso trabalho... eu tb andei a fazer flores de crochet mas mto mais simples que estas e deram tanto trabalho!
Continua assim...
Beijinhos,

Andreia

By Blogger Andreia, at 5 de janeiro de 2007 às 13:12  

Estão muito lindas as flores!
Tens mto jeitinho :)
Bjinhos
Sandra

By Anonymous Anónimo, at 5 de janeiro de 2007 às 21:52  

Olá Amiga
Obrigada pela visita..Fiquei muito Feliz
Que Lindinhos...um Mimo...Adorei as cores
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

By Blogger εïз Andrea Cris εïз, at 6 de janeiro de 2007 às 02:55  

São todas lindas, mas ADOREI a azulinha! Bjx

By Blogger Juni Mingau, at 6 de janeiro de 2007 às 20:40  

Que graça!
Super diferentes estas flores.
Beijocona!
Bia

By Blogger Bia, at 9 de janeiro de 2007 às 00:06  

Lindas estas flores...
Mais parecem rosas, como é que a menina faz?
Além de muito bonitas, estão perfeitas.
Gostei deste modelo, já estou a imaginae como se faz!!!
Beijinhos e um bom fim de semana!

By Anonymous Anónimo, at 13 de janeiro de 2007 às 10:23  

Post a comment

<< Home