Beauty Flowers

2007/01/23

Florzinhas acabadas de nascer!!


Pois é minhas lindas, parece que estou a querer chamar a Primavera para junto de nós, se virmos bem ela está por aí à porta!! Não é a Primavera que alegra os nossos corações?
E eu fiquei entusiasmadíssima com as minhas primeiras florzinhas e assim decidi criar mais e bem coloridas... Serão elas que irão fazer os meus próximos colarzinhos... Curiosidade... =) Até eu estou curiosa do que vai sair da minha imaginação!! =)




E no meio das florzinhas esconderam-se uma borboletinhas marotas... Não consegui fotografar muito bem, elas não paravam quietas!! =)

Horas de trabalho... uff... mas depois de feito: uma maravilha!!

Que acharam?


26 comment(s):

Olá Amiga
Eu Amei......que Lindinhas...um mimo...e as cores estão Maravilhosas...
PARABENS
Bjs
Andrea

By Blogger εïз Andrea Cris εïз, at 24 de janeiro de 2007 às 07:22  

Olá Linda!
Estas flores estão lindas, tal como as outras mas as borboletas stão demais. Parabéns.
E realmente uma troquinha para nos alegrar é realmente muito gratificante e quando elas são enviadas com todo o carinho, ainda melhor!!!!
Jokas
Cláudia Rebelo

By Blogger BaBiju, at 24 de janeiro de 2007 às 09:12  

MUITOS PARABÉNS TENS COISAS LINDAS.

By Blogger Carla, at 24 de janeiro de 2007 às 09:52  

Oh Ana... eu acho que ficaram uma ternurinha! são mesmo fofinhas e estão com uma perfeição...!
Bjinhos

By Blogger Gigilândia, at 24 de janeiro de 2007 às 10:08  

Amei!!!!
Tanto fimo que tenho em casa e não consigo fazer nada de jeito,até dá gosto ver este teu trabalho,está lindo,parabéns.
Beijinhos
Ana

By Blogger Várias Paixões, at 24 de janeiro de 2007 às 10:41  

Olá Ana!!!
As tuas pecinhas em fimo são fantásticas!!!
LIndas!Lindas!Lindas!!!!
Aposto que vão sair colares lindos!!
Beijinhos,
Maria.

By Blogger Simplesmente Maria, at 24 de janeiro de 2007 às 11:13  

Que bolinhas lindas em fimo!!
Adorei essas flores!

Beijoca'S

Paty'S

By Blogger Paty'S Artesanato, at 24 de janeiro de 2007 às 14:45  

Que perfeitinhas..

By Blogger eu, at 24 de janeiro de 2007 às 17:59  

OLááá!
Essas bolinhas com borboletas estão espectaculares, adorei a ideia, também tenho de fazer umas assim, ehehe =P
Olha, então nunca mais respondeste ao meu mail?
Eu já tenho tudo pronto para a nossa troquinha...
*Um beijinho,
Joanita

By Anonymous Anónimo, at 24 de janeiro de 2007 às 21:53  

Ola
Ficou lindaaaa esta borboletinha...
as tuas peças de fimos são das mais binitas que ja vi... continua assim, estou curiosisima para as ver aplicadas...
Beijinhos

By Blogger Xiquibem, at 24 de janeiro de 2007 às 22:14  

Eu ADOREI estas peças, ficaram lindas demais!!!
Eu só consigo fazer peças simples :-((
Mas as tuas flores e borboletas ficaram mesmo encantadoras.
E tanta cor!
Beijinhos

By Blogger Coisas de Mulher, at 25 de janeiro de 2007 às 11:18  

Ficaram lindas. Estou ansiosa para ver o que vai sair daí.
Beijocas
Alice

By Blogger alice, at 25 de janeiro de 2007 às 12:04  

Adorei. Estão tão perfeitinhas.
Bjs

By Blogger miquinhas e cia, at 25 de janeiro de 2007 às 14:17  

Tantas flores lindas... lindas... bjinhos

By Blogger Susy, at 25 de janeiro de 2007 às 17:48  

gostei muito do teu blog =) fazes coisinhas muito bonitas

parabens =)

bjinho**

By Blogger Joaninha, at 25 de janeiro de 2007 às 19:52  

joana =) é o meu nome =P

sim coisinhas é o que não me falta para postar,mas cada coisa a sua vez =D

bjinho

By Blogger Joaninha, at 25 de janeiro de 2007 às 20:32  

oi linda.estao lindissimas essas pecinhas:):)lindas mesmo.nao falando nas tuas flores em renda k adoro.a minha mae faz mas nao esse feitio.podiamos combinar uma troquinha tb.que dizes?depois manda-me um mail.bjs

By Blogger Missangolas, at 26 de janeiro de 2007 às 09:38  

Lindas, fofas, fantásticas!!!!Estão o máximo! Tenho a certeza que vão sair daí coisas "super hiper mega ri-fixes"!!!Eh!Eh!
E a nossa troquinha?Nunca mais disseste nada!!Aguardo resposta!!
Beijoquitas e continuação de lindos tranbalhos

By Blogger Vera, at 26 de janeiro de 2007 às 11:23  

Oi
Fazes umas flores maravilhosas.
Parabéns são lindissimas.
Ainda não experimentei fazer coisas em fimo, mas estou muito tentada, são coisas tão lindas.
Beijitos
Anyta

By Anonymous Anónimo, at 26 de janeiro de 2007 às 14:51  

Lindaaaasssss!!!!!!!
Só apetece esticar a mão e mexer nessas pequenas obras de arte...que tentação, lol!!
Beijinhos e um bom fim de semana.

By Anonymous Anónimo, at 27 de janeiro de 2007 às 11:07  

Está tudo tão lindo!
Adorei as borboletas são tão fofinhas:)
Beijocas**

By Blogger Juni Mingau, at 27 de janeiro de 2007 às 15:07  

Estas florzinhas estão tão lindas, lindas.
As borboletas fikaram super fofas, um mimo!
E as cores já chamam a primavera...
Agora só falta ver o que vai sair daí :)
Bjinhos
Sandra

By Anonymous Anónimo, at 28 de janeiro de 2007 às 15:30  

Estão lindas e perfeitas as tuas flores. E com cheirinho a Primavera.

By Blogger Maria, at 29 de janeiro de 2007 às 21:01  

Eu acho muito bem! Acho que ficaram lindas! Espero ver trabalhos com elas em breve, que já estou mesmo a precisar da Primavera!

Beijinhos

By Blogger Gabriela, at 3 de fevereiro de 2007 às 01:10  

OI EU AXO QUE AS TUA FLORES E AS TUAS BORBOLETAS DEVIAM TER ENTRADO PARA AS 7 MARAVILHAS DO MUNDO!!! POIS ESTAO REALMENTE MUITO BONITAS.
PARABENS, ESPERO QUE CONTINUES A CRIAR AS TUAS COISAS.

By Anonymous Anónimo, at 10 de agosto de 2007 às 16:57  

ola!muito giras as peças,gostaria de saber se existe formas ou onde se existe o material para fazer as bolas perfeitas.;)

By Blogger FimArte, at 9 de novembro de 2007 às 12:31  

Post a comment

<< Home