Beauty Flowers

2007/11/05

Parabéns para mim!!!!!! =)


Parabéns para mim, Parabéns para mim, Parabéns para mim!!! =)))

Pois é, estou mais velhita um aninho... os meus 23 aninhos já me dão muito que contar, muito que viver, muito para lembrar, muito para sentir... Apesar da falta de tempo ultimamente, não pude deixar de marcar este dia aqui no meu cantinho... pois também faz parte da minha vida!

E tenho-vos a dizer que tem sido uma experiência óptima, o Blog está quase a fazer um aninho e tem sido um ano para celebrar, pois aqui conheci muitas pessoas que se revelaram e continuam a revelar-se pessoas de um grande coração... é difícil explicar, mas tornaram-se amigas e mesmo sem as conhecer pessoalmente... =)

Agradeço a todas vocês que visitam o meu cantinho assiduamente, que me deixam comentários carinhosos, que têm paciência para esperar que vos faça uma visitinha ou que vos mande a troquinha... mas ultimamente tem sido mesmo complicado com o trabalho.
Sei que na nossa vida temos tempo para tudo, basta organizarmo-nos e acho que conseguimos fazer de tudo um pouco...
mas minhas amiguitas ainda me é difícil conseguir organizar o tempo tão bem como queria.
E o problema é quero sempre fazer milhentas coisas!!!

De qualquer das formas não deixo de fazer novas criações, ideias não faltam, mas aos pouquitos vou conseguindo colocar em prática, vão ver!! E aos pouquitos vou-vos visitando uma a uma, sem esquecer ninguém!!

Bem, só me resta esperar que tenha um dia cheio de sol maravilhoso!! =)

Obrigado àqueles que estão no meu coração, que não se esquecem de mim neste dia e nos outros todos, obrigado pelas mensagens para o telemóvel que não param desde a meia-noite de hoje. =)

Obrigado a todos!!

Um Beijinho Especial!



22 comment(s):

Muitos parabéns Ana!
Que tenhas um excelente dia, cheiinho de coisas boas!
23 Beijinhos
Ana

By Blogger Ana Flor, at 5 de novembro de 2007 às 15:40  

Parabéns menina, que contes muitos :D

*mUah,
Joanita

By Anonymous Anónimo, at 5 de novembro de 2007 às 16:15  

Muitos Parabéns Ana! Felicidades e muitos beijinhos neste dia tão especial!

Isabel (Cor de Chá)

By Anonymous Anónimo, at 5 de novembro de 2007 às 22:10  

bom dia!
desejo-te muitas felicidades e que contes muitos!
aguardo uma visitinha!!!
bjs
rute, nova biju

By Anonymous Anónimo, at 6 de novembro de 2007 às 10:05  

Aninha Parabéns atrasados é verdade, mas cá estou na mesma a dar-tos, espero que tenhas tido um dia muito Feliz e que te tenhas divertido!!!!
Bjs Grandes
Ana

By Blogger Várias Paixões, at 6 de novembro de 2007 às 11:30  

Cheguei atrasada mas cheguei!
Parabéns querida que este dia se repita por muitos anos e continua a ser como és linda por dentro porque por fora já se está a ver que és lindissima.
Beijocas grandes

Ana

By Blogger Cakau, at 6 de novembro de 2007 às 13:49  

amei seu blog parabens muitoooooo bom gosto .....venha me visitar bjusssssssssss

By Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet, at 8 de novembro de 2007 às 11:52  

Olá! Já venho atrasada, mas desejo-te muitos parabéns e muitas felicidades!
Beijinhos

By Blogger Rute Jacinto, at 9 de novembro de 2007 às 15:02  

Parabens que tenhas tido um dia uito feliz ao lado dos que mais amas beijokas grandes

By Blogger Nossos-miminhos, at 10 de novembro de 2007 às 17:35  

Ola Ana

parabens (atrasados), que contes muitos e bons anos na tua vida...
Beijinhos

By Blogger Xiquibem, at 11 de novembro de 2007 às 14:59  

Acho que já cheguei um pouquinho tarde... mas mesmo assim deixo os meus votos de parabéns, e espero que tenhas passado um dia muito, muito feliz!
Muitas beijocas
Lena

By Blogger Helena, at 12 de novembro de 2007 às 11:16  

Olá minha querida...

Apesar de atrasados, quero dar-te os PARABÉNS e desejar-te tudo de bom na tua vida...espero que o dia tenha sido extraordinário, com muitas felicidades e surpresas...

Não te pude enviar msg para o tele, pois não tenho o teu nº; foi impossível vir à net, e enviar-te presentinho por CTT também foi impossível pois não tenho a tua morada:(...desculpa...mas vou vou compensar!

Estive ausente devido a problemas de saude, falta de tempo e falta de pc...mas agora estou de volta e quero que tudo volte a ser como era antes...

Assim, e uma vez que continuo sem tempo e não tenho ido para esses lados, proponho-te enviarmos a troquinha por correio...tenho tudo prontinho...falta a tua morada...e um dia que eu aí vá a Aveiro, prometo avisar-te com antecedência para podermos marcar um encontro e conhecermo-nos pessoalmente...o que achas???

Vou ficar a aguardar noticias tuas...

Beijinhos grandes, com muito, muito carinho e amizade...

By Anonymous Anónimo, at 13 de novembro de 2007 às 14:41  

Muitos parabens e que sejas muitissimo feliz!
Maria lemos

By Blogger Maria Bettencourt Lemos, at 13 de novembro de 2007 às 20:24  

Parabens!!!!!! Pelo seu niver.Q este dia possa repetir por muitos e muitos anos,bjkas.......

By Blogger Yuri Kubo, at 14 de novembro de 2007 às 09:36  

Olá lindinha. Ja sei que estou atrasada, mas mesmo assim não podia deixar de desejar-te toda a felicidade do mundo. Parabéns a você. Que sejas muito feliz e continue encantadora e simpática como sempre. Amei a sua foto, está lindíssima.
Um beijinhos cheio de carinho desta sua amiga virtual que gosta muito de si.
Rosi - Eu Que Fiz.

By Anonymous Anónimo, at 14 de novembro de 2007 às 22:21  

Aninha não podia deixar de te dar os parabéns, um pouco atrasados mas como diz o ditado mais vale tarde que nunca ;-)
Fico muito feliz por saber que já estás no activo e a fazer o que gostas, estás duplamente de parabéns! Que estes teus 23 aninhos te tragam tudo de bom porque tu és merecedora! Continuo a encantar me com os teus trabalhos :-) Aqui fica um beijinho de alguém que te guarda no coração...

By Anonymous Anónimo, at 16 de novembro de 2007 às 09:22  

Olá Ana,
Embora atrasadita, como sempre, não quero deixar de te dar os parabéns e desejar muiiiitas felicidades!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

By Blogger Unknown, at 16 de novembro de 2007 às 14:29  

Agora já não estou em www.anabela-lunarte.blogspot.com ( já não conseguia postar, vá se lá saber porquê; a net ia sempre a baixo)

Estou em http://lunarte.blogs.iol.pt/

Bjs
Anabela

By Blogger anabela, at 22 de novembro de 2007 às 13:22  

Muito, muito atrasados os meus Parabens.
Tudo de bom para ti Ana,
Alik

By Blogger Arte na Mão, at 26 de novembro de 2007 às 00:43  

Passei por aqui por acaso via Google e como se deve ser bem educado apesar de estar atrasado espero que tenhas tido um bom dia de aniversário.
Parabêns!

By Blogger Unknown, at 26 de novembro de 2007 às 15:40  

Linda...tenho tanta pena de s� agora ter descoberto que fizeste aninhos... :( MUITOS PARAB�NS para ti desta menina que n�o conheces pessoalmente mas que por vezes parece que sim!
Espero que tenhas tido um dia muito especial e lindo tal como tu!
Falemos agora de madrinhas...lol! Podes n�o acreditar, mas a verdade � que quando pensei em ter uma madrinha s� conseguia pensar em ti, mas fiquei super t�mida de te pedir, nem acreditas a minha felicidade quando vi que te tinhas oferecido :)
Claro que aceito com o maior prazer que possas imaginar! Muito obrigada... Madrinha :)
Beijokitas muito grandes, vo j� contar minha novidade!
Beijokitas doces e m�gicas ***

By Blogger ***Gui***, at 10 de dezembro de 2007 às 13:20  

HI,
Your blog is nice.
It's really creative.
Keep going your good job.

Say hello from Bali
regards
Bali Tours Guide and Bali Driver

By Anonymous Anónimo, at 21 de fevereiro de 2009 às 03:09  

Post a comment

<< Home