Beauty Flowers

2007/10/23

Vem aí novidades... para depois...

12 comment(s):

Olá
tem trabalhos muito bonitos no blog.
vou divulgá-lo ás amigas.
Já agora visite o meu e ajude a divulgar.
www.decoracaoearte.blogspot.com
Tchau

By Blogger Paula Pereira, at 24 de outubro de 2007 às 18:07  

Olá Ana,
Simplesmente maravilhoso este teu colar, adoro as peças e os tons, parabens!
Beijinhos e bom fim de semana
maria lemos

By Blogger Maria Bettencourt Lemos, at 25 de outubro de 2007 às 14:42  

Estou ansiosa para ver!!!
Um beijinho amigo,
Patrícia

By Blogger Patri, at 26 de outubro de 2007 às 19:00  

ola Ana,fiz uma visitinha ao teu blog a achei que tinhas coisas muito bonitas,os fios sao girissimos, parabens pelo teu trabalho.

teresa
lojinhadate.blogspot.com

By Blogger Maria Teresa, at 29 de outubro de 2007 às 04:07  

Olá, passei para lhe desejar um óptimo dia. Seus trabalhos contiinuam muito giros. Parabéns pela sua arte.
Beijinhos da Rosi.
http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt/

By Anonymous Anónimo, at 29 de outubro de 2007 às 11:05  

Está lindo este colar.
Os tons são lindos e o resultado final espectacular.
Beijocas, Lia.

By Blogger Unknown, at 30 de outubro de 2007 às 16:51  

Frases da Semana

“ Só a um lugar onde a palavra sucesso vem antes da palavra trabalho, no dicionário.”

“Cobarde é a pessoa que em situação de perigo, pensa com as pernas.”

“Honestidade é o que todos querem que os outros tenham.”

“O meu trabalho é tão secreto
Que nem mesmo eu,
Sei o que estou fazendo.”

Bjinhos
&
Bom Fim de semana.

By Blogger Jenny's World, at 1 de novembro de 2007 às 16:48  

Adoro as tuas peças principalmente o colar preto e rosa, lindo.
ajuda-me a divulgar o meu blog:
chacomflores.blogspot.com

By Blogger susana, at 1 de novembro de 2007 às 21:44  

Gostei muito de tudo, parabéns. Ficava contente com a sua visita em, http://florcor.blogspot.com
Beijinho, Flor Gomes

By Anonymous Anónimo, at 1 de novembro de 2007 às 22:59  

E o que ai vem vai ser lindo de certeza.
Estou a ver que o frasquinho que ias enchendo estava a começar a transbordar de bolas de croché, tantas!
Eu canso-me um bocadinho as bolas de croché acho que dão mais trabalho que valem mas depois de as ver todas juntinhas fico tão contente,;))))
Amiga quero agradecer-te porque os teus comentários são sempre cheios de muito amor e carinho, obrigada.
É muito bom conhecer pessoas como tu.
Beijinhos grandes

Ana

P.S. Adorei tb as caixinhas

By Blogger Cakau, at 2 de novembro de 2007 às 20:24  

PARABENS*

convidamo-la a visitar o nosso recente blog http://00yourspace00.blogspot.com/.
obrigado

By Blogger Your Space, at 4 de novembro de 2007 às 00:51  

Ola amiga


Estou a organizar a troca de natal , não keres participar ?


bjos e bom domingo

By Blogger Faty, at 4 de novembro de 2007 às 11:53  

Post a comment

<< Home