Beauty Flowers

2007/06/21

Vai uma ajudinha?...

Será que alguém consegue arranjar destas pecinhas...? =/


Costumo usar destas bolitas de plástico para forrar com croché, mas o que acontece é que já não as consigo encontrar em lado nenhum, elas têm +/- 2 cm de diâmetro...




As que se seguem são todas de madeira.
As primeiras têm 2 cm de comprimento, os cubos têm entre 0,8cm e 1 cm de lado a por ultimo as bolitas na última imagem têm 1 cm de diâmetro e as anilhas entre 0,8 cm e 1 cm. Gostaria de as adquirir tanto nestas cores como noutras: verde seco, azul escuro, rosa, branco, verde claro, laranja, preto...
Se alguém me poder fazer esse favor, agradeço que me contactem para o meu mail...
Obrigado! =)















9 comment(s):

Olá minha queridinha...

Olha, bolas de plástico aqui não encontro, mas há umas feitas para isso mesmo, mas é de esferovite e outras de um outro material, que não esferovite nem plástico...são muito leves e tem vários tamanhos...um saco com 10 do tamanha que queres custa 2 € e tal...é mais ou menos o que costumas pagar por essas?

Quanto às madeiras...eu bem que te queria ajudar...mas sabes a minha "limitação"...mas este findi vou tentar ir a umas outras lojinhas que conheço mas que já lá não vou há muito tempo, e vejo se há alguma coisa dessas que precisas...

Aguardo resposta ao email...

Beijinhos grandes, com muito carinho...

By Anonymous Anónimo, at 22 de junho de 2007 às 00:18  

eu acho que te consigo arranjar os cubos..
se quixeres manda-me um e-mail que eu tiru foto aos cubos que tenho aquii..
beijinhos

By Blogger Lili@n@, at 22 de junho de 2007 às 19:48  

Olá Ana
Quanto ás bolas, não posso ajudar,mas digo te que o frasco das bolas está um espanto, imajinas com certeza um "arquico" só frascos com material dentro?maravilha, além de que serve de mostruário.Parabéns pelas tuas peças,são muito bonitas.
Voltarei

By Blogger Maria, at 23 de junho de 2007 às 12:49  

Vou ficar atenta :)

*Joanita

By Anonymous Anónimo, at 23 de junho de 2007 às 13:44  

Ola Ana

ESSAS bolas em plastico tb eu ando a procura e nunca encontrei por isso uso bolas em madeira (mas tb andam esgotadas) mas mesmo assim lá vou arranjando .
Os cubos em madeira nunca encontrei .
As bolas de madeira tenho algumas em casa , quando eu for as compras posso ver o k consigo arranjar ?


bjos e bom fim semana

By Blogger Faty, at 23 de junho de 2007 às 14:15  

Olá linda!
Olha em relação às bolinhas para forrar por aki também não as encontro.
Mas as madeirinhas costumo encontra-las, amanhã vou à loja e já vejo se há lá alguma das coisinhas que procuras :)

Bjinhos grandes
Sandra

By Anonymous Anónimo, at 24 de junho de 2007 às 17:31  

Fica atenta à caixa do correio. :) Beijinhos

By Blogger Deliart, at 25 de junho de 2007 às 22:57  

Talvez consigas encontrar o que queres na Serranofil em Lisboa, experimenta a ver o site: www.serranofil.com, penso que agora até há umas promoções.
Os cubos de madeira penso que há, mas as bolas para o croché não sei.
Eu consegui encontrar umas leves mas são muito grandes e o trabalho não fica bonito.
De qualquer modo eu vivo no algarve (lagos) e cá tenho de comprar material em lojas que vão a revendedores e poem n % no valor de compra.
Se ajudar.
Ana M. neto

By Anonymous Anónimo, at 26 de junho de 2007 às 15:28  

ola Ana aqui nas lojinhas onde costumo comprar as mhas coisinhas ha os cubos castanhos e de outras cores tb.bjs e se kiseres diz

By Blogger Tânia Duarte, at 28 de junho de 2007 às 00:36  

Post a comment

<< Home