Beauty Flowers

2008/07/02

Conjunto Prótea


Colar e brincos feitos com contas em FIMO branco translúcido com folha de ouro, fio de aço, travões e fecho cor dourada.

16 comment(s):

Está muito bonito este conjunto, muitos parabéns!!!!

Beijinhos

By Blogger Elizabeth, at 3 de julho de 2008 às 17:11  

Olá!
Na minha opinião o conjunto ficou muito bonito e as cores são um máximo, gosto imenso de ver o branco com o dourado!
Já agora quando poderes visita o meu cantinho, tenho imensas coisas novas!
Beijo
Rute, nova biju

By Anonymous Anónimo, at 4 de julho de 2008 às 08:24  

Olá!
Tens coisas fantásticas. Adorei tudo.
Parabéns!
Se quiseres, visita-me! Terei muito prazer em receber-te!
Bj
Mena

By Blogger Mena, at 22 de julho de 2008 às 10:28  

Olá, olá...

Passei para ver as novidades e digo-te já que este conjuntinho ficou fantástico, gostei muito!!!

Quero convidar-te a passares no meu blog para veres as novidades...espero que gostes!!! Não esqueças de deixar a tua opinião, ok??

Vou ficar a aguardar notícias tuas...gostava de saber como estás e o que tens feito!!! O trabalho, tem corrido bem? Espero que tudo esteja perfeitinho contigo....

Beijinhos e até breve...

'Luna'

By Anonymous Anónimo, at 22 de julho de 2008 às 13:18  

Olá estamos a organizar a Troquinha Winnie the Pooh no nosso blog, convidamos-te a inscrever.
Tânia & Sílvia

http://artcolorbiju.blogs.sapo.pt

By Anonymous Anónimo, at 26 de julho de 2008 às 22:42  

Este trabalho com fimo branco ficou lindo!

Bons trabalhos :)

Beijinhos, Lena

By Blogger * Atelier Ao Meu Gosto *, at 1 de agosto de 2008 às 12:37  

Hello!Parabéns...acho este conjunto magnifico :)

By Blogger Canas e Cestos, at 1 de agosto de 2008 às 13:16  

Olá minha querida!!!

Continuo a aguardar por noticias tuas!!! Reparei k tens visitado outros blogs mas a mim não me ligas nenhuma...:( Fiz/disse algo de que não tenhas gostado? Espero k não...estou tristinha!!

Beijinhos grandes...

By Anonymous Anónimo, at 5 de agosto de 2008 às 16:17  

Olá Ana,

Eu também trabalho com fimo e acho que a tua cana ficou o máximo. Também adorei as aplicações em folha de ouro. Isso ainda não consegui fazer, porque não consigo encontrar a folha de ouro.
Se puderes, vem conhecer o meu trabalho e diz-me o que achas.

Até breve.

Anamir

By Blogger Anabela Miranda, at 16 de agosto de 2008 às 22:28  

Olá.

Tens coisas muito bonitas no teu blog. Gostei imenso.

Convido-te a passar no meu blog www.bijucoisitas.blogspot.com .

Ainda tenho poucas coisitas, pois só agora estou a começar.

Continuação de bons e bonitos trabalhos

By Blogger Biju Coisitas, at 26 de agosto de 2008 às 17:34  

Olá Ana!
há quanto tempo não te visitava e tenho que dizer que adorei os teus trabalhos, estão espectaculares, como sempre^__^
Parabéns amiga, já vi que continuas no bom caminho:P
Beijokas da Ana

By Blogger Ana Lopes, at 26 de agosto de 2008 às 21:49  

Olá amiga!

Vim convidá-la a visitar o meu mega leilão em http://megaleilo.blogspot.com/.

Beijinhos

Cláudia

By Blogger Cláudia, at 28 de agosto de 2008 às 09:32  

Olá Ana,
Este trabalho é invulgarmente lindo e elegantérrimo!!
Beijinhos e boa semana para ti,
Lia.

By Blogger Unknown, at 1 de setembro de 2008 às 16:00  

Olá Ana,
Já há algum tempo que não passava por aqui ...e concordo com a Ana Lopes...tudo brilha aqui repleto de imensa criatividade e bom gosto, os meus parabens!
Um abraço,
Maria Lemos

By Blogger Maria Bettencourt Lemos, at 7 de setembro de 2008 às 09:06  

Olá!

Já não apareces por aqui há algum tempo.... devem vir por aí muitas coisinhas bonitas.. e eu estou curiosa! ;)

Entretanto...

ESTOU A DAR FIMOMIMOS... TENTA SER A VISITA N.º 1000! VAI ATÉ MEU BLOG E DEIXA UM COMENTÁRIO :)
ABRAÇO CRIATIVO,

FIMOMIMA.

By Blogger ...Fimomima..., at 9 de setembro de 2008 às 12:09  

Olá!
Passei só para desejar um optimo fim-de-semana!

Beijokinhas,
Sónia.

By Blogger "Envy me" :), at 12 de setembro de 2008 às 14:26  

Post a comment

<< Home