Beauty Flowers

2008/02/08

Passo-a-Passo da Borboletinha - 1ª Parte


8.º Passo

Fazer 3 pontos altos na correntinha da carreira anterior.


________________________________________________

7.º Passo

Fazer 3 correntinhas.

________________________________________________

6.º Passo

Repetir o processo 8 vezes (uma correntinha e 3 pontos altos).



________________________________________________

5.º Passo

Fazer uma correntinha e 3 pontos altos.

5 comment(s):

Olá Ana
Passei para espreitar as novidades.
Desejos de bom fim de semana.
Beijos
Paula

By Blogger Paula Pereira, at 9 de fevereiro de 2008 às 13:51  

Olá Ana!
Tudo bem?
K contas?
Olha passa pelo meu blog, tens lá um miminho e um desafio para ti...
Jinhos

By Anonymous Anónimo, at 14 de fevereiro de 2008 às 15:39  

Oi!
Passei apenas para dizer que te adicionei nos meus links!
Um beijinho ;)

By Blogger Bem Te Quer, at 17 de fevereiro de 2008 às 01:00  

Oi..que trabalhos lindos!!
Olha..espreita as promoções que tenho em artigos para bijus e não só, em:

www.patysvendas.blogspot.com


Beijoca'S
Paty'S

Ah...se achares que tenho boas promoções...divulga meu blog!!
Obrigada

By Blogger Paty'S Artesanato, at 20 de fevereiro de 2008 às 11:04  

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinhos.

By Blogger Jenny's World, at 21 de fevereiro de 2008 às 16:08  

Post a comment

<< Home