Beauty Flowers

2008/04/26


E aqui está o resultado final que obtive com a minha 1ª cana em FIMO...
Colar feito com peças em FIMO pretas com malmequer e flor de feltro cosida manualmente.
Colar - 12,50 flowers

25 comment(s):

Muito lindo este colar. Parabéns continuas a fazer peças muito bonitas :)
Beijinhos

By Blogger Silvia Marques, at 26 de abril de 2008 às 20:07  

Fico o máximo Ana, desde o início, mesmo só a própria cana e depois este resultado final, muito gira, podes continuar que estás a ir muito bem!!!
Bjs
Ana

By Blogger Várias Paixões, at 28 de abril de 2008 às 09:56  

que lindo!!!

By Blogger Sara Jones, at 2 de maio de 2008 às 11:43  

Tudo muito perfeitinho...como sempre :)
Beijokitas doces madrinha ***

By Blogger ***Gui***, at 2 de maio de 2008 às 12:01  

Olá, estou organizando uma troquinha com um tema diferente e estou passando para lhe fazer um convite, passe no meu blog para dar uma olhada, beijo Edilene.

By Blogger Edilene Ruth, at 6 de maio de 2008 às 00:29  

Olá!
Achei lindo o colar!!!Parabéns!!!
Já agora convido-te a visitares o meu cantinho, tenho novidades!!!Espero a tua visita!!!
Beijo
Rute, nova biju

By Anonymous Anónimo, at 7 de maio de 2008 às 08:27  

1ª cana???? Pois olha que ficou muito bem, tens jeito para a coisa!
Adorei o pormenor do malmequer, deu um toque todo especial ao colar.
Beijinhos

By Blogger miquinhas e cia, at 7 de maio de 2008 às 09:43  

Olá minha queridinha...

Há quanto tempo, né??? Espero que tudo esteja bem contigo amiga...já tenho saudades das nossas conversitas plo email...lol...

Kerida, hoje precisei pedir-te umas informações acerca de umas lojitas em Aveiro..por favor, envia-me um email (para: sinaimoon@msn.com) com o teu nº de telemóvel, ok? Para estes casos urgentes dá muito jeito!!!!!

AMEI, AMEI, AMEI, AMEI este colar..ficou simplesmente FANTÁSTICO!!! Parabéns amiga....

E a nossa troquinha???? Tenho cá tudo preparado há mais de um ano...lol...agora terei de voltar a ver tudo e juntar mais qualquer coisita, né?? Temos de combinar o dia pa eu ir a Aveiro e fazermos a troquinha, ok???

Vou ficar a aguardar que dês notícias, ok???

Beijinhos grandes, com carinho e amizade...

By Blogger Waris Dirie, at 9 de maio de 2008 às 18:18  

olá gostei do seu blog!Qando puder vou adicionar nos meus links, Tenho alguns livros em doc vou procurar e envio-lhe com muitas ideias,esta perfeitinhoo adorei,beijos

By Blogger Bonecas da Filó, at 12 de maio de 2008 às 12:29  

Olá lindinha, tudo bem?

Passei para ver as novidades e dar-te a conhecer o meu novo espacinho...gostava muito que me visitasses: http://acessoriosdaluna.zip.net...serás sempre muito benvinda...

Não esqueças de deixar um comentário, ok?

Voltarei em breve ee aguardo a tua visitinha...

Beijinhos grandes com carinho e amizade...

By Anonymous Anónimo, at 14 de maio de 2008 às 21:08  

Olá Ana,

esse colar ficou uma graça... Delicadíssimo...

Beijinho e ótimo fim de semana,

Lisa

By Blogger Maria Elisa Guirro, at 17 de maio de 2008 às 02:13  

Olá linda!!
Queria que visitasses o meu blog pois vou ajudar umas meninas de um lar ca em Leiria e gostaria de ter a tua ajuda!!

Beijoca's
Paty'S

By Blogger Paty'S Artesanato, at 19 de maio de 2008 às 10:21  

Oi linda!!!
Passa no meu blog de solidariedade e participa na leilão que está a decorrer!!

Já agora dá um salto ao Paty'S Vendas, tenho novidades!!

Beijoca'S
Paty'S

By Blogger Paty'S Artesanato, at 27 de maio de 2008 às 07:34  

olá
Que linda flor e que colar tão elegante.
bjs
Sandra

By Blogger Tralhas com Arte, at 28 de maio de 2008 às 12:35  

Oi madrinha!
Como estás tu?
Já tenho muitas saudades de ter notícias tuas...nunca mais disseste nada a mim :(
Curiosamente, no outro dia encontrei uma amiga minha e reconheci o estilo do fio que ela estava a usar... resumindo e concluindo, ela visitou o teu bloguito e encomendou-te um fio lindo dos teus em preto e rosa :)
Beijokitas doces e quando puderes diz algo a mim.
Ainda nem confirmaste se realmente és minha madrinha ou não, apesar de eu já ter afixado orgulhosamente que te tinha como madrinha :) ***

By Blogger ***Gui***, at 30 de maio de 2008 às 10:33  

ola, passe no meu blog tenho materiais aos melhores preços. beijocas

By Blogger LojaAndreaBiju, at 7 de junho de 2008 às 23:35  

Olá!!
Adorei, estão o máximo como sempre.... aliás já é habitual ver coisinhas lindas por aqui.
Jokitas

By Anonymous Anónimo, at 15 de junho de 2008 às 09:08  

Olá linda...

Passei para ver as novidades e desejar-te uma excelente semaninha...

Voltarei em breve e ficarei a aguardar a tua visitinha no meu cantinho...

Volta logo, dá notícias, faz qualquer coisa...tou-te esperando com saudade...

Beijinhos grandes com carinho e Amizade...

'Luna'
(http://acessoriosdaluna.zip.net)

By Anonymous Anónimo, at 17 de junho de 2008 às 10:49  

Ola!

Estamos a oferecer uma prendinha Estilo Pandora no nosso blog.
Gostava de a convidar a visitar-nos!

By Blogger Estilo Pandora, at 19 de junho de 2008 às 20:22  

olá =)

visitei o teu blog e adorei, a cana ficou realmente perfeitinha!

adorei os teus trabalhos, ando ha imenso tempo a tentar arranjar quem me ensinasse a fazer as borboletas de crochet, foi bom encontrar o teu passo a passo, assim que possa vou tentar fazer...tou para ver o que vai sair!!!

estou a organizar uma troquinha cujo tema é "cores femininas, cores de verão", passa pelo meu e participa =)

beijinho,
Van-Art

By Blogger VanArt, at 19 de junho de 2008 às 22:42  

Miga....VOLTA, VOLTA, VOLTA, VOLTA....ou só diz qualquer coisinha pa sabermos se etas bem...

Com saudade...

Beijinhos grandes...

By Anonymous Anónimo, at 27 de junho de 2008 às 10:52  

Olá Ana,
AMEI!!! As bolinhas são lindas e o colar, no todo, ficou absolutamente maravilhoso!!!
Beijinhos grandes e bom fim de semana,
Lia.

By Blogger Unknown, at 27 de junho de 2008 às 14:22  

Gostei muito das coisinhas que tens no Blog. Principalmente os colares.
Tens muito bom gosto.

Se puderes, visita os meus blogs:

http://paulartes.blogspot.com
http://cantinhodebijus.blogspot.com
http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com

By Blogger Paulartes, at 1 de julho de 2008 às 00:09  

OLa!
O colar é muito giro!
bjs ^-^

Passa nos meus blogs quando puderes:
http://mydreamerworld.blogspot.com/
http://mydreamerworldshop.blogspot.com/

By Blogger Unknown, at 11 de setembro de 2008 às 17:48  

Ola ana tenho tantas saudades tuas maninha!!!
os teus trabalhos estao um espanto,tas cada vez melhor ;)
sempre q a minha irma usa o dela lembro-me de ti linda...eu vi este teu talento a nascer =D
5 bjos mto grandes p 1a das minhas pessoas preferidas!
adoro-te maninha5 =D
Se7e

By Anonymous Anónimo, at 5 de novembro de 2008 às 22:26  

Post a comment

<< Home