Beauty Flowers

2008/04/26

A minha 1ª cana de FIMO!!!


Não ficou perfeitinha?!
Deve ser sorte de principiante... =)

6 comment(s):

Quem dera as minhas ficassem assim! Mas quando vão ao forno, deixo queimar... :-(

Bom fim de semana

By Blogger Ash, at 23 de maio de 2008 às 21:21  

Olá, tens coisas maravilhosas.
Agora eu também tenho novidades, etiquetas em tecido ou autocolante personalizadas.

Não deixes de me visitar em:

http://arca-surpresa.blogspot.com

Jinhos

Isa

By Blogger arca surpresa, at 27 de maio de 2008 às 11:09  

Para primeira vez não está mesmo nada mau...muito linda e perfeita!
beijinhos
Vera

By Blogger Vera, at 12 de julho de 2008 às 09:47  

Ficou linda!!!

Parabéns! ;)

Beijinhos =)

By Blogger Joana, at 3 de agosto de 2008 às 10:00  

olá
Parabens pelo cano. Ficou msm perfeitinho!
Estava de passagem e não pude deixar de comentar =)
beijo

p.s.: Vem visitar-me!!

By Anonymous Anónimo, at 25 de agosto de 2008 às 20:13  

Ai q saudades q eu tenho de fazer estas coisinhas! Ficou mesmo muito linda e perfeitinha! Parabéns.

By Blogger Bela Dina, at 9 de setembro de 2008 às 12:41  

Post a comment

<< Home