Beauty Flowers

2008/03/14

Ausência sem querer... =)

Depois de tantos dias decorridos sem vir ao meu cantinho e depois de tantos dias a publicar aos bocadinhos, aqui está o meu primeiro passo-a-passo para vocês!!
Já muitas pessoas me pediram para explicar por mail como fazer a outra borboletinha que utilizo nos meus colares, assim eu resolvi o assunto e fotografei tudo... simples!! =)

Espero que tenham gostado e que tirem partido para fazer muitas, muitas borboletinhas... pois está a chegar a época delas... =)

Depois disto quero pedir desculpa a todas as meninas que me têm vindo visitar e que me mandam mails, por nem sempre responder a tempo ou por não ir visitar os vossos cantinhos, mas o trabalho absorve-me imenso e a par disso tenho sempre encomendas que me põem os cabelos em pé de tanto dar ao dedo!! Depois disso estou sem net em casa, o que me dificulta bastante o processo... Espero que compreendam...

Espero que estejam todas bem, pois eu não deixo de aparecer e dar notícias fresquinhas. Tenho muitas, muitas novidades agora para a Primavera/Verão...
Esperem para ver, sim?

Um beijinho! *

10 comment(s):

Olá,muito legal esse passo a passo da borboleta...bjs um lindo dia

By Anonymous Anónimo, at 20 de março de 2008 às 01:50  

Olá e muito obrigada por partilhares! Gosto muito dos teus trabalhos!
Proveito para te desejar uma Boa Páscoa e convidar-te a conhecer a Loja da Crianças. Passa no meu blog, tem coisas lindas.
Bjs
Sandra

By Blogger Tralhas com Arte, at 21 de março de 2008 às 13:27  

Ola Ana
Continua com os trabalhos lindissimos
Beijinhos e boa Pascoa

By Blogger Xiquibem, at 22 de março de 2008 às 01:17  

Oi madrinha!
Espero que esteja tudo bem contigo e que o trabalhinho apesar de absorvente esteja a correr bem :)
Beijokitas doces ***

By Blogger ***Gui***, at 25 de março de 2008 às 10:39  

Ah pois é linda... é bom k voltes depressa! Já sentimos saudades tuas :) he he

Já vi que tão esperado esquema destas borboletas fantásticas xegou... tenho de experimentar ;)

Bjitos grandes
Sandra

By Blogger Sonho das Missangas, at 25 de março de 2008 às 11:49  

olá!! mais kit's no meu blog!!
Bjinhos
Filipa

By Blogger _PipinhArt_, at 26 de março de 2008 às 17:44  

Olá,

passei para ver as novidades e desejar uma ótima semana...

Beijinho,

Lisa

By Blogger Maria Elisa Guirro, at 8 de abril de 2008 às 15:53  

Oi...tenho uma troquinha de materiais a decorrer!!

Participa!!

Beijoca's
Paty'S

By Blogger Paty'S Artesanato, at 11 de abril de 2008 às 22:59  

Oi sei que tenho andado desaparecida mas voltei passa lá no meu blog tenho novos trabalhos
bjs

By Blogger Cantinho das Cores, at 13 de abril de 2008 às 17:22  

Ola! =) Passa no meu blog e inscreve-te na troquinha que estou a organizar.Beijinhos grandes.

Anna

Missanganna

By Blogger Anna, at 14 de abril de 2008 às 20:05  

Post a comment

<< Home