Beauty Flowers

2008/02/08

4.º Passo

Fazer 2 pontos altos.

________________________________________________

3.º Passo

Fazer 3 correntinhas.

_______________________________________________

2.º Passo

Fechar o círculo com um ponto baixíssimo na primeira correntinha.

________________________________________________

1.º Passo

Fazer 5 correntinhas.

11 comment(s):

Olá Ana!
Pois é, eu sou mais uma dos muitos enfermeiros que ainda se encontra desempregado...
A enfermagem está mesmo a passar por uma época má, pois precisa-se de muitos enfermeiros, mas não há disposição para os empregar...enfim...
Mas eu vou andando, sempre me entretenho a fazer as minhas bijuterias e acabo por ter o tempo todo acupado...
Podes crer que funciona como uma óptima terapia...
Tb tive muito gosto em te conhecer e assim sempre nos podemos ir comunicando...
Gostei muito das instruções que deixaste aqui para fazer as flores, mas infelizmente é coisa para a qual não tenho muito jeito, só sei msm o mais básico, mas um dia destes heide tentar...
Bom fim-de-semana...
Jinhos e até um dia destes...

By Anonymous Anónimo, at 9 de fevereiro de 2008 às 16:09  

Adorei o blog =) Parabéns! Bijuteria mt bonita
Beijinho

By Blogger Sonho, at 9 de fevereiro de 2008 às 16:29  

Olá minha querida..

Passei para ver as novidades e informar-te que mudei o endereço do meu blog, dado que o Weblogger não paráva de me dar problemas...agora estou em: http://lunacessorios.blogspot.com, contudo, mesmo que vás ao meu antigo blog, está lá o novo endereço para onde te deves dirigir!

Já lá tenho algumas novidades...mas ainda hoje publicarei as coisinhas que tenho vindo a preparar para o Dia dos Namorados...

Vou ficar a aguardar a tua visitinha e comentário...

Beijinhos grandes, com carinho...

'Luna'

P.S.- Peço desculpa, mas fiz comentário igual para todas as meninas que estou a visitar..depois com mais tmpo visitarei uma a uma e darei a devida atenção e carinho...obrigada pela compreensão!

By Blogger Waris Dirie, at 9 de fevereiro de 2008 às 17:01  

olá tenho muita pena de não conseguir os teus passos, mas eu tenho pavor a agulhas, estou a brincar mas jeito com elas não tenho nenhum
Jinhos
xana

By Blogger as artes da xana, at 11 de fevereiro de 2008 às 12:00  

Obrigada pela visita e pelas palavras sempre tão simpáticas, minha querida.

Belo gesto o seu de ensinar a fazer croché aqui no teu blog, pena que eu não levo jeito para a coisa, ehehehe.

Beijo bem grande na bochecha!

Bia

By Blogger Bia, at 12 de fevereiro de 2008 às 22:24  

Olá Ana!
Tens andado desaparecida...
Muito trabalho?
Eu tenho andado com muita preguiça, mas ontem acordei para a vida e decidi fazer umas coisitas...
por isso quando tiveres um bocadinho passa pelo meu blog e dá uma vista de olhos e deixa-me a tua opinião...
Jinhos

By Anonymous Anónimo, at 16 de fevereiro de 2008 às 15:46  

Olá Ana
Vim espreitar as novidades e aproveito para desejar um bom fim de semana.
Beijos

Paula

By Blogger Paula Pereira, at 23 de fevereiro de 2008 às 18:57  

Olá
Deixei-te um presentinho no meu blog, quando puderes dá um olhinho.

Jokitas

By Anonymous Anónimo, at 28 de fevereiro de 2008 às 19:34  

Olá!
Muito bom seu pap,parabéns!
Bjos,Nena

By Blogger Nena, at 26 de abril de 2008 às 16:36  

Adorei tudo em especial esta borboleta que vou tentar fazer. Com o teu passo a passo concerteza não vou errar. Convido-te a visitar o meu blog http://ofreire.blogspot.com
Bjs

By Anonymous Anónimo, at 26 de abril de 2008 às 17:41  

muito linda vou tentar fazer esta borboleta.

besitos

By Blogger IchigoDreams Blogstore, at 23 de junho de 2008 às 00:06  

Post a comment

<< Home