Beauty Flowers

2007/11/27

Colar Hemerocallis

Aqui está uma das novidades que já tinha prometido mostrar da Colecção Outono - Inverno...
Apesar da falta de tempo, deu-me um gozo danado realizar estas pecinhas, pois sei que estão diferentes das que costumo fazer. =)

Mais virão nos próximos dias!!

Espero que gostem... (quero opiniões sinceras!)...




Colar feito com bolas de croché castanho-escuro, contas de metal ouro-velho, corrente fina ouro-velho e pendentes em forma de folha e concha de metal ouro-velho.

Compr. fechado: 22,5 cm

12 flowers

6 comment(s):

Olá!
Sinceramente...eu gostei imenso...axo que estão mesmo a combinar com o inverno, tenho a certeza que vai embelezar qualquer roupinha de inverno!!!
gostei muito de verdade...
Tenho novidades no meu cantinho, quando poderes passa lá!!!
bjs
Rute, nova biju

By Anonymous Anónimo, at 27 de novembro de 2007 às 16:01  

Adorei este colar, lindissimo.

Beijinho

By Blogger Suspiro de Cor, at 27 de novembro de 2007 às 18:31  

tens um miminho para ti no meu blog

beijos da carla :)*

By Blogger Unknown, at 27 de novembro de 2007 às 21:30  

Muito bonito, adoro as bolinhas em crochet e a combinação com a corrente está super giro.
bj

By Blogger SarArte, at 27 de novembro de 2007 às 22:50  

Eu axo k ficou muito bonito... simples mas bonito!
Podes continuar... keremos mais :P
Bjinhos grandes

*Sonho das Missangas

By Blogger Sonho das Missangas, at 30 de novembro de 2007 às 21:18  

Ola!
Lindo esse colar.Quero um,rsrs...
Adoro vir aqui pra apreciar seus trabalhos lindos,bjkas....

By Blogger Yuri Kubo, at 3 de dezembro de 2007 às 09:35  

Post a comment

<< Home