Beauty Flowers

2007/05/24

Uma Grande fornada de FIMO!! lol

Isto é que foi fazer peças em FIMO... =) Até me doem os dedos ihihih.
Vejam as novas pecinhas que inventei, além das contas com florzinhas que vocês já conhecem!

Em vários tons de rosa!

Em tons de azul turquesa e castanho...

Em tons de verde e castanho...

E uns cubinhos pequeninos de 8 mm de lado, que me vão dar muito muito jeito, pois são cores que não encontro em contas de madeira!
Vêm aí novas criações =))!

31 comment(s):

Que lindas pecinhas!!!calculo as dores nos dedos e mãos que devs ter!!!isto é mesmo uma grande produção!
beijinhos
*Vera

By Blogger Vera, at 24 de maio de 2007 às 13:08  

Bem dores???Só podia não é..no meio de tantas peças, mas valeu a pena pois estão lindas!
Bjs
Ana

By Blogger Várias Paixões, at 24 de maio de 2007 às 14:55  

Olá!
As peças estão muito bonitas.
POr acaso costuma vir a Aveiro.
Bj
Duda
( dudaleite@sapo.pt)

By Anonymous Anónimo, at 24 de maio de 2007 às 17:14  

Como outra coisa não seria de esperar...estas peçinhas estão maravilhosas!! cansa trabalhar o fimo, mas ao mesmo tempo descontrai, não é?
Agora é só imaginar os belissimos trabalhos que irão sair daí... ;)
beijitos, Patricia

By Blogger Patri, at 24 de maio de 2007 às 17:59  

Olá. Fizeste peças LINDAS! Qual grupo delas é o mais bonito? Não sei!
Parabéns
bjnho
olharbiju

By Blogger olharbiju, at 24 de maio de 2007 às 23:46  

Ola

Estou a organizar outra troca passa no meu blog e lê e espero a tua inscrição .


bjos e boa sexta feira

By Blogger Faty, at 25 de maio de 2007 às 07:31  

Que mãozinhas as tuas!!! Tudo o k fazes é lindo... agora aguardo com ansiedade o resultado de tanta peçinha
Um gr bj e bom fim de semana

By Blogger Li, at 25 de maio de 2007 às 12:32  

Aguardamos então os belos trabalhos que vais fazer com esta belíssima fornada...
Beijinhos, Lia.

By Blogger Unknown, at 25 de maio de 2007 às 14:12  

Que grande trabalho!!!!

Fico à espera do resultado final...

Bom fim semana :)

By Blogger Mimos e Vaidades, at 25 de maio de 2007 às 14:34  

Isso e que foi trabalhar, mas valeu a pena pois ficaram super giras.

Um bom fim de semana.
Bjinhos Carla

By Blogger Carla Santos, at 25 de maio de 2007 às 19:11  

realmente foi uma grande fornada ja ha mt tempo k n mexo em fimo por akaso foi so uma x k n saiu mt bem a ti os dedos doem-t por kausa do fimo a mim é por kausa do meu tapete....eheh bj

By Blogger Susana, at 25 de maio de 2007 às 21:31  

Estão simplesmente fantásticas!!!!Adorei todas!!!Mas as em azul e castanho....bem...LINDÉRRIMAS!!!!!Amei!!!!!
Beijinhos grandes e bom fim de semana!
Maria

By Blogger Simplesmente Maria, at 25 de maio de 2007 às 21:35  

Olá...
Eu comecei agora a trabalhar o fimo...por acaso é muito engraçado..ainda não faço pecinhas tão giras, mas com o tempo vai lá...hihihihi
Passa pelo meu blog: www.bijuterias-bonecadetrapo.blogspot.com

Fico á tua espera
Beijinho
Vânia

By Blogger Boneca de Trapo, at 25 de maio de 2007 às 23:44  

Olá minha linda...

Isso é que foi trabalhar...lol...mas ficaram muito bonitas as pecinhas...imagino como tens as mãos...mas acho que valeu a pena...

Beijinhos...

By Anonymous Anónimo, at 26 de maio de 2007 às 09:31  

Que lindas!!!
As cor de rosa são as minhas preferidas!
Bjs
Helena

By Blogger Helena, at 26 de maio de 2007 às 15:07  

Olá, Ana

Estou em "pulgas" para ver o que vai sair daí...De certeza absoluta, coisas lindissimas!
Bjinhos
:) Ana Flor

By Blogger Ana Flor, at 26 de maio de 2007 às 15:34  

Oi Amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
linnnnnnndas

By Blogger Jenny's World, at 27 de maio de 2007 às 15:57  

Estão todas lindas, nem consigo escolher as que gosto mais.
Beijocas

Ana

By Blogger Cakau, at 28 de maio de 2007 às 20:44  

Isso é que é pôr as mãos à obra!!! Estão muito giras! Aliás todas as peças to teu blog são muito bonitas! Parabéns! Beijinhos!

Rute
http://rivbiju.blogspot.com/

By Blogger Rute Jacinto, at 29 de maio de 2007 às 14:58  

Olá Ana.
Tens trabalhos muitos bonitos, muito inspiradores.
Dá uma vista de olhos no meu blog em http:// tralhasdaformiga.blogspot.com/

Beijinho da Raquel

By Blogger Formiguinha, at 30 de maio de 2007 às 22:02  

Olá!
Antes de tudo parabens por essa fantastica imaginação! Tens peças lindas!

E estas peças em fimo.... FANTASTICAS!
Beijokas

By Blogger Juka Biju, at 31 de maio de 2007 às 17:23  

Oi linda,
Adorei as novas pecinhas em fimo :) devem ter dado imenso trabalho mas valeu a pena! O resultado final ficou mágnifico!
Bjinhos
Sandra

By Anonymous Anónimo, at 31 de maio de 2007 às 21:16  

Estão lindas as peças...Gosto de todas as cores! =)
Beijinhos
Ana
missanganna.blogspot.com

By Blogger Anna, at 1 de junho de 2007 às 17:30  

Lindassssssss!!!!
Só tu para fazeres tanta coisa linda em fimo ;)
Beijoquinhas

By Anonymous Anónimo, at 4 de junho de 2007 às 09:43  

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

By Anonymous Anónimo, at 4 de junho de 2007 às 09:43  

Que peças lindas!! Eu já me aventurei no fimo mas a experiência não correu muito bem... Que formas utilizas para fazer as pecinhas com flores?

By Anonymous Anónimo, at 5 de junho de 2007 às 14:02  

Olá!!

As pecinhas estão lindas:) É difícil escolher heheh

Comecei há pouco tempo a trabalhar o fimo e adorei a experiÊncia, mas tu tens mesmo jeitinho, ein?

Beijinhos

By Blogger artitrapo, at 12 de junho de 2007 às 12:04  

OI!
Tens cenas mt loucas!
Eu estou a começar a trabalhar com fimo agora, tenho mts duvidas em relação a como fazr flores e coisas mais dificies. por acaso ninguem sabe onde posso aprender a fazer flores na net?

continuação de bom trabalho, cheio de criatividade!
:)

By Anonymous Anónimo, at 12 de julho de 2007 às 16:11  

olá! eu sou a carla de " artekriar" andei a espreitar alguns blogs e gostei imenso do teu tens umas peças em fimo lindissimas.... adorei!
bjokas

By Anonymous Anónimo, at 3 de outubro de 2007 às 23:45  

as peças estão muito giras parabens.beijinho

By Blogger FimArte, at 18 de outubro de 2007 às 18:12  

olá chamo-me andreia e adorei o seu trabalho,tem umas peças lindas e muito originais.continue com esse trabalho fantástico.Comecei a fazer há uma semana e estou a adorar.visite o meu blog:
http://fimofactory.wordpress.com/
obrigada

By Blogger pedrooliveira1982@gmail.com, at 16 de novembro de 2007 às 17:23  

Post a comment

<< Home