Beauty Flowers

2007/05/09

Colar Estrelícia


Fio duplo de algodão castanho e laranja, contas de madeira, flores e bolas de croché laranja.

Compr. fechado: 50 cm

10 flowers


Acho que este ficou bem alegre agora para os dias de Primavera, não?! =)

15 comment(s):

Parabens por todos os seus trabalhos..... São lindos....

Beijinhos....

Visite e comente o meu blog:
http://futilidadesminhas.blogspot.com/

By Anonymous Anónimo, at 9 de maio de 2007 às 17:54  

Oi Anita! Lindo como sempre, e com estes raios de sol apetece usar umas cores mais extravagantes^__^
Bjs da Ana

By Blogger Ana Lopes, at 9 de maio de 2007 às 20:39  

Olá linda...

Tenho passado várias vezes por aqui, deixo comentários, mas não recebo feedback da tua parte...gostava muito de ter a tua presença e opinião no meu blog, assim que te convido a passares por lá, ok??? http://lunacessorios.weblogger.com.br

Ficarei aguardando..

Antes de ir, quero deixar-te os meus parabéns plos teus magníficos colares, que são um verdadeiro encanto...

Voltarei em breve e aguardo a tua visitinha...

Beijinhos...

By Anonymous Anónimo, at 10 de maio de 2007 às 01:46  

Que dizer da estrelícia...
Simplesmente LINDA!!!
Beijinhos, Lia.

By Blogger Unknown, at 10 de maio de 2007 às 09:48  

os teus colares são sempre lindos e cheios de cor!
beijocas ***

By Blogger Diana, at 10 de maio de 2007 às 13:01  

Bem este colar é um arraso e fiquei apaixonada por ele , alias os teus trabalhos são todos lindos .
Parabenssssssssssssssssssssssss
Um dia destes temos k fazer uma troca , k achas ?

bjos e bom dia pra ti.

By Blogger faty, at 11 de maio de 2007 às 07:38  

adorei mxmo =) esta lindo o colar

bjinhu*

By Blogger Joaninha, at 11 de maio de 2007 às 08:50  

Olá Ana :-)
Como sempre estão lindos os teus colares... então este laranja para estes dias de solinho!!!!
Um grande beijinho e bom fim de semana

By Blogger Li, at 11 de maio de 2007 às 09:02  

Oi Amiga
Obrigada pela visita,fiquei muito Feliz
Nossa quantas novidades Lindas...Adorei
Que Colar Maravilhoso adorei a cor
PARABENS
Vou voltar a fazer Biju de Croche esta chegando o verão quero aproveitar...rrss
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

By Blogger εïз Andrea Cris εïз, at 11 de maio de 2007 às 12:22  

Olá, olá! E palpita-me que aqui encontro mais uma Ana da minha vida blogueira! Obrigada pela visita e pelo comentário que fez vir logo em busac de ti.
Chegada ao teu jardim, deparo-me com criações que têm alma própria. O facto de possuírem nome próprio é o sinal mais evidente de que são habitadas, de que não são apenas mais um ornamento qualquer.
Gostei muito de aqui vir e, como já aprendi o caminho, podes contar com a minha presença mais vezes.
Beijinho e continuação de óptimas criações!

By Blogger Unknown, at 12 de maio de 2007 às 13:54  

Olá minha linda..

Olha eu aqui novamente..lol..

Olha, a Sílvia do blog Kianart disse-me que te enviou uma revistinha com a técnica millefiori...eu queria perguntar-te se me podes dizer o conteúdo da revista e depois se me interessasse, se me podias enviar cópias da revista, pode ser??? É que quero muito fazer continhas de fimo com flores e não encontro nadinha acerca disso...na net, são coisas muito básicas, sem graça...

Fico a aguardar uma respostinha: http://lunacessorios.weblogger.com.br

Beijinhos grandes e um excelente findi para ti...

By Anonymous Anónimo, at 12 de maio de 2007 às 15:02  

Olá,

Lindo este colar, o laranja e o castanho combinam lindamente!
Parabens por mais um bonito trabalho!

By Blogger Maria Bettencourt Lemos, at 12 de maio de 2007 às 21:13  

Linnnndo de viver!

Parabéns atrasado pelo dia do enfermeiro. É uma bela profissão! Amo a área de saúde. Eu cursava Fisioterapia, e pretendo um dia terminar...

Beeeijo no coração!
Bia

By Blogger Bia, at 14 de maio de 2007 às 13:21  

Adorei este colar, as cores são o máximo.
Bjunhos Carla

By Blogger Carla Santos, at 16 de maio de 2007 às 11:26  

Olá. Encontrei o teu blog hoje. Parabens! Adorei os colares e as pregadeiras! Visita me no meu espaço
http://1001acessorios.blogspot.com

By Blogger 1001 Acessórios, at 15 de junho de 2007 às 20:35  

Post a comment

<< Home