Beauty Flowers

2007/05/07

Colar Jacinto


Fio duplo de algodão azul escuro, contas de madeira, flores e bolas de croché azul escuro matizado e 2 contas em FIMO.

Compr. fechado: 50 cm

10 flowers


Já há muito tempo que estava para fazer este colar azulinho, mas faltavam-me contas nesta cor. Que acharam?

12 comment(s):

Oi minha flor, mais um colar fantástico!
Bem, quanto aos meus materiais... ainda não os recebi! Estão presos na alfândega e ainda terei que pagar um dinheirão para tê-los!!! Eu mereço, rs! Mas enfim, paciência!
Beijos mil
Bia

By Blogger Bia, at 7 de maio de 2007 às 12:28  

Está lindo, como sempre
Bjs e uma boa semana

By Blogger Li, at 7 de maio de 2007 às 14:35  

Ficou muito giro, gostei das contas em fimo.
bjinhos Carla

By Blogger Carla Santos, at 7 de maio de 2007 às 15:03  

Oi!
sim podemos fazer a nossa troquinha!!
Manda me um mail!!

beijoca's

Paty'S

By Blogger Paty'S Artesanato, at 7 de maio de 2007 às 16:50  

Oi Anita! Ai que jacinto tão jeitoso, hi, hi... Está lindo miga^__^
Beijos da Ana

By Blogger Ana Lopes, at 7 de maio de 2007 às 20:59  

Está muito bonito:) As tuas flores de crochet sao um maximo Ana:) Mt mt giro este********

By Blogger Rita Lopes, at 7 de maio de 2007 às 22:12  

Olá... Passei só para te deixar um oi... Beijokas

By Anonymous Anónimo, at 8 de maio de 2007 às 10:05  

Olá Ana,
Mais um colar fantástico!!! O colar Jacinto é de facto belíssimo (como só tu sabes fazer e dar nome).
Beijinhos, Lia.

By Blogger Unknown, at 8 de maio de 2007 às 10:31  

Adorei! Azul escuro é uma das minhas cores preferidas!
Bjs
Helena

By Blogger Helena, at 8 de maio de 2007 às 14:27  

Aninha, como sempre lindo.
Beijinhos grandes
Alice

By Blogger alice, at 8 de maio de 2007 às 16:11  

Mais um colarzinho lindo!
Agora já consigo deixar aqui comentário, cada vez de que aqui vinha nunca conseguia, acho que agora já fica.
Beijocas grandes

Ana

By Blogger Cakau, at 8 de maio de 2007 às 21:50  

Parabéns pelos teus artigos Ana, tens peças fantásticas. Este colar é lindo! Quando der, espreita o meu blog pedacosdelua.blogspot.com
Continua!

By Blogger angie, at 30 de junho de 2007 às 01:00  

Post a comment

<< Home