Beauty Flowers

2007/05/16

Flores para uma FLOR! =)

Esta foi a minha surpresinha à Silvia, a minha amiguita mais que tudo aqui da Blogosfera...
Já algum tempo andava a prepará-la e quando meto uma coisa na minha cabeça é assim, não descanço enquanto não acabar... e puxa... as flores de croché ainda demoram!! =)
Mas eu tinha que a animar e nada melhor que enviar flores, não são flores de um jardim normal que todas nós conhecemos, mas são as flores plantadas e colhidas do meu coração...

Dentro da caixinha também feita por mim foi uma pregadeira, das primeiras que fiz e esta tem uma história muito engraçada... nunca me aconteceu acabar um trabalhinho com tanta ansiedade, pois esta pregadeirinha bem cedo sussurrou-me ao ouvido: "Eu tenho um coração para alegrar...". E assim foi, viajou até Fátima num mês abençoado que é este de Maio, para levar alegria, esperança e muito amor à minha querida Sílvia. =)

Beijinho bem doce para ti Sílvia!

14 comment(s):

que giro, está o maximo :) bjs

By Blogger PozinhosMagicos, at 16 de maio de 2007 às 21:44  

Mais lindas que as maravilhosas flores e restantes miminhos que lhe enviaste, são as tuas palavras de amizade. Essas sim, são de um valor incalculável e sabe sempre bem ouvir, ainda mais assim, sendo partilhadas com a blogosfera.
Beijinhos grandes, Lia.

By Blogger Unknown, at 17 de maio de 2007 às 09:06  

Ana não sei o que se passa connosco, lol!
Quando leio as tuas palavras fico com a lágrima ao canto do olho, não sei explicar, mas tu sabes como tocar no meu coração!!!
Sinto como se estivesses aqui ao meu lado...obrigada Ana!
Temos uma amizade virtual que nos une, e que eu jamais quero perder ;)
Quero que saibas que podes sempre contar comigo para o que for preciso !
Beijinhos lindinha!

By Anonymous Anónimo, at 17 de maio de 2007 às 09:06  

Que presentinho tão giro...
Andei a cuscar, coisinhas tão fofinhas...
Beijinhos

By Blogger varinha de condão, at 17 de maio de 2007 às 11:39  

Olá, Ana

As tuas flores de crochet são lindas, lindas!
Bjinhos
:) Ana Flor

By Blogger Ana Flor, at 17 de maio de 2007 às 15:39  

Olá linda...

Mas que magnífica surpresa que fizeste à Sílvia...tenho a certeza que ela adorou...belas flores e ainda mais belas as tuas palavras de carinho...que linda a vossa Amizade...

Beijinhos grandes...

By Anonymous Anónimo, at 17 de maio de 2007 às 18:45  

Mais bonito que as flores e a pregadeira (k estão lindas lindas lindas) e o teu gesto e as tuas palavras, é bom haver amizades destas!!!Isto só mostra a bela pessoa k és
Um gr bj e bom fim de semana

By Blogger Li, at 18 de maio de 2007 às 13:04  

Oi Amiga
Que Linda Surpresinha voce fez para a sua Amiga...
As Flores que encanto e a pregadeira um Mimo
PARABENS
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

By Blogger εïз Andrea Cris εïз, at 18 de maio de 2007 às 14:28  

Gosto mt dos teus colares e das pregadeiras. São peças muito bonitas.
Será q somos colegas de profissão??12 de MAIO?? Só q muita mais velha q tu...snif. O tempo voa.
bjnhs
olharbiju

By Blogger olharbiju, at 20 de maio de 2007 às 13:13  

Ana, o teu coração é do tamanho do MUNDO!
Mil beijocas para ti!
Helena

By Blogger Helena, at 20 de maio de 2007 às 16:47  

As tuas flores e os teus trabalhos são adoráveis, mas o teu gesto de amizade não pode passar indiferente a ninguém. E o teu poema dedicado ao enfermeiro deixou-me ainda mais emocionada, são palavras que fazem muito sentido para quem trabalha neste mundo de cuidar o próximo com o melhor que temos de nós...!
Gostei de conhecer o teu blog.
Beijinhos
Bom resto de fim de semana

By Blogger Asas, at 20 de maio de 2007 às 19:57  

Olá linda...

Passei para ver as novidades e desejar-te uma excelente semaninha, com muitas criações, belas como as que tens feito...

Tenho novidades no meu blog...passa lá e dá uma vista d'olhos...

Temos de combinar uma troquinha, o que achas???

Voltarei em breve...

Beijinhos...

http://lunacessorios.weblogger.com.br

By Anonymous Anónimo, at 21 de maio de 2007 às 10:44  

tudo lindíssimo!
beijinhos*

By Anonymous Anónimo, at 21 de maio de 2007 às 20:15  

Ola amiga
Sao lindas as tuas flores.Eu estou no começo e estou a adorar.

Bjs
Madalena

By Blogger Madalena Nunes, at 22 de maio de 2007 às 15:42  

Post a comment

<< Home