Beauty Flowers

2007/05/12

Dia Internacional do Enfermeiro =)

" Necessito de alguém a meu lado,
alguém que me fale, que me ouça.
Necessito de rir-me com alguém,
alguém que ria com sinceridade,
sem ocultar o riso, sem medo.
Necessito de alguém
que entenda a minha dor,
e que me dê a mão na hora do sofrimento.
Necessito de alguém que páre junto a mim,
que me dê do seu tempo.
Necessito de algo para amar,
algo que me ajude a viver,
algo por que lutar,
algo que me faça compreender as coisas
e a mim mesmo,
algo que me tire deste profundo abismo
em que me encontro submergido.
Necessito de ti!"

(Desconheço o autor, poema dedicado ao Enfermeiro)

E porque hoje é o Dia Internacional do Enfermeiro aqui vai um cumprimento a todos os Enfermeiros em geral deste e dos outros paises, que todos os dias se esforçam para tornar a vida de alguém muito melhor... e porque eles estão cá , e porque EU estou cá para cuidar dos meus semelhantes, desejo a todos Felicidades, Coragem, Compreensão e muita Determinação... =)

E como hoje também é um dia muito especial para uma grande, grande amiga (diria até quase do tamanho do Mundo!), aqui vai um enorme PARABÉNS para ti Luisita, que possamos celebrar este dia que é o nosso (ao menos isso ninguém nos tira!).
Beijinho grande
Adoro-te!

(Fotografia tirada há um ano atrás - Eu e a Luísa)

10 comment(s):

Olá Ana! Então muitos parabéns por teres esse dom e gosto de ajudar as pessoas que por vezes tem alturas da vida menos boas e que necessitam de um ombro amigo e muitas delas só por ouvir a vossa voz de conforto já é mais um impulso para conseguirem melhorar^__^
Parabéns aos enfermeiros que muitas das vezes são mais do que uma familia ;)
Beijokas grandes da Ana

By Blogger Ana Lopes, at 12 de maio de 2007 às 22:08  

Olá querida..

Então muitos parabéns para voces...não sabia que és enfermeira...parabéns por isso...e pla tua capacidade de ajudar os outros a enfrentar situações menos boas...

A foto está LINDA...

Beijinhos e a continuação de um bom fim-de-semana...

By Anonymous Anónimo, at 13 de maio de 2007 às 15:05  

Olá!!
Está a realizar-se um leilão de solidariedade em http://www.clubedeaniversario-leilaosolidario.blogspot.com/
Existem peças para todos os gostos e carteiras.
Não deixe de passar por lá!
Beijinhos e obrigada!

By Blogger Carla Delgado, at 14 de maio de 2007 às 11:58  

Olá amiga!!!Parabéns a ti a à amiga Luisita!Realmente este dia é sempre único e deixa-nos muita saudade!Já agora, és enfermeira?
beijoquitas
*Vera

By Blogger Vera, at 14 de maio de 2007 às 12:51  

♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸- - - - - .♥*¨`♥
( `♥.¸ Semeie flores ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá o perfume .,.“♥´)(¸.´♥
( `♥.¸ Semeie o carinho ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie sorrisos ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a alegria.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie a verdade ...¸. ♥“´)¸.♥“´)
`♥.¸ ) colherá a confiança.(¸. ♥´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a vida ...¸.“♥´)´¸♥.“´)
`♥.¸ ) colherá milagres. ♥“´)´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a fé ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a certeza.¸.“♥´)(¸♥´
( `♥.¸ Semeie o amor ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`.♥¸ ) Colherá a felicidade!¸. ♥“´)(¸.♥´
♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»..¸�- ��??- �.♥*¨`♥
boa semana
Helena

muitos parabens amiga pois devo muito aos enfermeiros pois tem sido espetaculares para mim sao uns amigos novos que se arranja e que nos tem de aturar quando estamos um pouco mal mas enfim...jinhosss

By Blogger Meu Destino, at 14 de maio de 2007 às 13:42  

♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸- - - - - .♥*¨`♥
( `♥.¸ Semeie flores ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá o perfume .,.“♥´)(¸.´♥
( `♥.¸ Semeie o carinho ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie sorrisos ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a alegria.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie a verdade ...¸. ♥“´)¸.♥“´)
`♥.¸ ) colherá a confiança.(¸. ♥´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a vida ...¸.“♥´)´¸♥.“´)
`♥.¸ ) colherá milagres. ♥“´)´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a fé ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a certeza.¸.“♥´)(¸♥´
( `♥.¸ Semeie o amor ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`.♥¸ ) Colherá a felicidade!¸. ♥“´)(¸.♥´
♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»..¸�- ��??- �.♥*¨`♥
boa semana
Helena

muitos parabens amiga pois devo muito aos enfermeiros pois tem sido espetaculares para mim sao uns amigos novos que se arranja e que nos tem de aturar quando estamos um pouco mal mas enfim...jinhosss

By Blogger Meu Destino, at 14 de maio de 2007 às 13:42  

Oi Anoquinhas, tudo bem?
Espero que logo, logo comeces a fazer o que mais gostas, cuidar dos doentinhos !!!
Estás linda na foto, aliás tu és linda mesmo!
Bjs

By Anonymous Anónimo, at 15 de maio de 2007 às 09:30  

olá
mas que profissão linda....
muitas felicidades !!!
beijos da carla

By Blogger Unknown, at 15 de maio de 2007 às 09:48  

Ola amigas este vai ser o meu novo blog pq o outro não consigo entrar e então resolvi fazer outro blog mas vou ter k começar do zero ...
Não sei fazer tudo no blog e preciso de ajuda pq ja estou com os nervos a flor da pele , não me mandem mails pra o gmail pq eu tb não consigo entrar e se alguem me quiser convidar pra eu ter um novo mail no gmail , agradeço .
Queria por um contador e mudar a imagem do blog mas não sei fazer .
bjos

By Blogger Faty, at 15 de maio de 2007 às 21:19  

Olá Ana!
Não sabia que eras enfermeira... Parabéns, quanto a mim, acho que é uma das profissões mais nobres, é preciso um espírito de dedicação e de entrega muito grande, e acima de tudo ter um enorme coração!
Muitas, muitas felicidades para o teu futuro!!!
Quanto à linha colorida... oh amiga, eu cada vez que encontro uma nova... não resisto. Acho que já corri os chinocas todos cá da zona... ehehehe! Já sou conhecida :) !!!
Bjinhos grandes
Helena

By Blogger Helena, at 16 de maio de 2007 às 07:55  

Post a comment

<< Home