Beauty Flowers

2007/05/24

Troca das Flores!!

Esta foi a "Troca das Flores" organizada pela nossa querida Faty!! =)
Foi uma bela ideia e eu mal soube inscrevi-me logo logo ihihih.
Então é assim, a troca consistia em enviar duas coisinhas feitas por nós com flores e material nas cores: rosa, azul, amarelo, laranja, branco, vermelho e verde. A minha parceira de troca foi a Tânia! =)
Então aqui está o que eu lhe enviei: um colarzinho e brincos feitos em FIMO por mim com muitas muitas florzinhas e material diverso: missangas, lantejoulas, contas em madeira e plástico, uma velinha para iluminar e perfumar a casinha da Tânia, uma molinha borboleta e uma lápis. Ah! E não podia deixar de ser enviei as minhas florzinhas em croché, uma de cada cor proposta para a troca de materiais!!

Em contrapartida a Tânia enviou-me um colarzinho e uma pregadeira feitas por ela em cor-de-rosa =)! Muitas continhas em madeira, fio de algodão, lantejoulas variadas, argolas revestidas em croché, florzinhas de plástico e rebuçadinhos!!! =)
Gostei desta troquinha Tânia!

Um beijinho para ti! =)

0 comment(s):

Post a comment

<< Home