Beauty Flowers

2007/04/30

12ª Troquinha


Aqui está a troquinha que fiz há uns dias com a Vera - Bonequinha das Missangas!! =))

Enviou-me muitos materiaizinhos, um colarzinho, uns brincos, uma velinha, um bloquinho todo vermelhinho e amoroso, um lápis, FIMO, um guardanapo (infelizmente não sei fazer decoupage, mas o guardanapo é lindissimo!), uma pregadeirinha verdinha em forma de borboleta que já passeou várias vezes muito juntinha ao meu coração =)), cházinho e rebuçadinhos.
Obrigado por tudo Vera!!!
Beijinhos para ti linda =)

8 comment(s):

Olá Ana, ainda não conhecia o teu Blog, mas adorei o teu trabalho, aí o que eu andava a perder...
Vou começar a preparar a nossa "troca das flores"
Beijinhos e bom fim-de-semana
Tânia

By Anonymous Anónimo, at 30 de abril de 2007 às 22:33  

Olá =) bem tantas coisinhas lindas!

Um beijinho grande e bom feriado*
catarina

By Blogger Catarina Ferreira, at 1 de maio de 2007 às 09:18  

Oi Anita! Hoje vai seguir a nossa troquinha^__^depois diz se gostaste ;P
Beijinhos da Ana

By Blogger Ana Lopes, at 2 de maio de 2007 às 11:20  

Estas tuas pregadeiras estão magnificas, lindas mesmo!!!!
Ana, passa pelo meu Kianart porque tens lá um desafio para ti, lol!
Beijinhos e fica bem ;)

By Anonymous Anónimo, at 3 de maio de 2007 às 11:07  

Olá linda..

Passei para ver as novidades, deixar-te um beijinho, desejar-te um excelente restinho de semana e convidar-te a passares no meu blog: http://lunacessorios.weblogger.com.br...

Volto em breve e aguardo a tua visitinha...

Beijinhos grandes e carinhosos...

By Anonymous Anónimo, at 3 de maio de 2007 às 11:53  

Oi,muito legal sua troquinha,quanta coisinhas interessante.
Abraços
Cintia

By Blogger Unknown, at 4 de maio de 2007 às 19:01  

Oi Ana! Já recebi a tua troquinha, adorei tudo, obrigada miguinha^__^
Espero que tb tenhas gostado das minhas tartaruguices ;)
Beijokas da Ana

By Blogger Ana Lopes, at 5 de maio de 2007 às 12:03  

Olá linda!!!!Fico muito contente que tenhas gostado!!!Eu também adorei!!!
Beijinhos e bom fim de semana
*Vera

By Blogger Vera, at 5 de maio de 2007 às 13:05  

Post a comment

<< Home