Beauty Flowers

2007/02/03

Finalmente as florzinhas chegaram!!!

Finalmente consigo postar as minhas novas criações em FIMO... estava complicado ter um tempito para os fazer, ontem lá consegui!! =)
Não ficaram um
amor??
Mas ainda faltam algumas...a ver se nos próximos dias as faço!! ;)


Desculpem a todos pela demora, sei que estavam curiosas(os) por os ver e aqui estão eles!! Espero que gostem!!
Eu gostei muito de os fazer! Quem quer um? =)

São tantas ideias que tenho na cabeça que não consigo colocar todas em prática e depois tenho as encomendas e as troquinhas!
Peço desde já desculpa a todas as meninas da Blogosfera que me propõem troquinhas, mas com tempo vou lá, com tempo irei dar resposta a todas, ok? =)

E não posso deixar de agradecer, por todos os comentários que deixam, são comentários muito amorosos e é sempre bom quando apreciam o nosso trabalhito...
Beijinhos doces a todas!! =)

Ana Pinto

Para informações/encomendas: Beauty-Flowers@portugalmail.pt


3 comment(s):

Os colares estão absolutamente fantasticos!!!
Como conseguiste fazer as florzinhas tao perfeitas???
Adorei...

Beijoca*

By Blogger Cláudia, at 3 de fevereiro de 2007 às 21:06  

Espero que tenhas feito um destes colares em cor-de-rosa, porque estão um verdadeiro espectáculo as tuas bolinhas com florzinhas.
Na minha opinião, é a coisa mais fofa! =)
*Um beijinho,
Joanita

By Anonymous Anónimo, at 4 de fevereiro de 2007 às 21:31  

Que lindos!!!Amei, amei, amei!!!Super fantásticos!!Estão perfeitinhas as flores!Parabéns!!!
beijinhos

By Blogger Vera, at 5 de fevereiro de 2007 às 19:07  

Post a comment

<< Home