Beauty Flowers

2008/12/26

Conjunto Roselha


Colar e brincos realizados com cascalho de ametista, fio de aço, travões, fechos e anzóis cor prata.
Colar - 12,50 flowers
Brincos - 3,50 flowers
Conjunto - 15 flowers

10 comment(s):

Olá minha querida...

Desculpa por só estar aqui a passar agora, mas não tive mesmo oportunidade antes!! Espero que tenhas tido um Natal muito Feliz, cheio de coisas boas, muitas alegrias, felicidades, muita saúde...e muitos presentinhos no sapatinho....


Se não conseguir passar aqui antes, desejo-te desde já umas boas saídas e que o novo ano te traga tudo o que desejares e muitas realizações...

Um beijinho muito grande e carinhoso...

'Luna'

By Anonymous Anónimo, at 27 de dezembro de 2008 às 14:58  

ola
venho desde ja felicitar pelas peças lindas que tens no teu blog, adorei... olha é o seguinte tou a organizar duas troquinhas no meu blog uma intitulada os reis magos e o ano novo, e outra o tema é a hello kitty esta ultima é uma troquinha bastante diferente das outras... dá uma espreitadela no meu blog.

beijinhos grandes e inscreve-te

By Blogger ana sofia bijuteria, at 28 de dezembro de 2008 às 16:01  

Ola Ana

Um Optimo Ano de 2009
São lindos os teus conjuntos.
Beijinhos

By Blogger Xiquibem, at 6 de janeiro de 2009 às 11:13  

Olá minha linda.. desculpa a minha ausência, não me esqueci de ti, apenas ando sem tempo para nada.. as festas deram cabo de mim lol… vim ver as tuas novidades…
Já agora dá uma passadela no meu leilão http://avanessaguerraleilao.blogspot.com/ e vê se há algo que precises e gostes… as festas fizeram-me mal ao bolso e preciso de despachar algumas coisas que tenho em casa.. : ) beijocas enormes

By Blogger VanessaGuerra, at 9 de janeiro de 2009 às 14:08  

Olá minha kerida!

Espero que tenhas um optimo fim de semana... e, vai passando no meu cantinho! Muitas surpresas estão a chegar!


Beijokinhas,
Sónia.

By Blogger "Envy me" :), at 16 de janeiro de 2009 às 12:45  

oix... peça muito gira, adoramos... se der passe no nosso blog e veja as peças de bijuteria. obrigado
http://adorarte-biju.blogspot.com/

By Blogger Vi-adorarte, at 2 de fevereiro de 2009 às 15:33  

olá minha linda.. uma excelente Páscoa.. beijinhos enormesssss

By Blogger VanessaGuerra, at 9 de abril de 2009 às 16:18  

Queridos amigos!
A todos desejo um Santo e Feliz Natal, com muita saúde, muita paz e muita união entre todos!
E faço votos para que 2010 seja um ano de muito sucesso e muitos sonhos realizados!
(Desculpem a mensagem não ser personalizada para cada um, mas devido à falta de tempo é a única forma de (tentar) passar por todos os cantinhos que adoro e que tenho tantas saudades de visitar).
Xi-coração bem grande!!!
Helena :D

By Blogger Coisas de Mulher, at 24 de dezembro de 2009 às 11:06  

Olá Linda. Cadê você? Sempre que posso passo por cá, mas nunca mais soube nada de ti. Temos saudades. Beijinhos da Rosi.

By Anonymous Rosi - Eu Que Fiz, at 18 de abril de 2010 às 11:58  

Olá linda...

Passei para ver as novidades..mas continuas ausente..

O que se passa?

espero que estejas bem...mas por favor, dá notícias, sim?

De qualquer maneira gostava de te convidar a passares no meu bloguinho novo e também de te pedir para alterares o nome e o link do meu blog aí na tua lista de amigos, sim?

Eu já sou tua seguidora...se quiseres ser minha também, será para mim um prazer...

Muito obrigada, e até breve..

beijinhos,

'Luna'

By Blogger "Luna", at 22 de setembro de 2010 às 19:58  

Post a comment

<< Home