Beauty Flowers

2008/10/14

Conjunto Malvina


Colar e brincos realizados com cascalho de vidro vermelho e transparente, fio de aço, travões, fechos e anzóis cor prata.

Colar - 12,50 flowers
Brincos - 3,50 flowers
Conjunto - 15 flowers

22 comment(s):

Que conjunto tão lindo! Adoro este tom vermelho escuro!
Olha queria te mostrar novo projecto criado por mim e pela minha mãe!
Chama-se Senhorinha Designs: http://senhorinhadesigns.blogspot.com/

Visita e divulga por favor!
Um beijinho e obrigada!

By Blogger Nyarah, at 14 de outubro de 2008 às 18:16  

Olá vim pela primeira vez visitar o teu cantinho... parabens tens trabalhos fantásticos...

Passa pelo meu blog está a decorrer uma troca... participa...

Fátima Fernandes

By Blogger Presentes da fatinha, at 15 de outubro de 2008 às 16:41  

OLáááá *****

Espreita o meu novo blog ;)

http://sonhos-de-algodao.blogspot.com/

*chUack,
Joanita

By Anonymous Anónimo, at 15 de outubro de 2008 às 20:23  

Oi amiga.Adorei as bijus estão muito lindas.bjtos.Nile.

By Blogger Nile e Richard, at 16 de outubro de 2008 às 04:12  

Obrigada pelas palavras simpáticas minha linda =)

É verdade, primeiro a noticia cai como uma bomba, mas depois tem um doce sabor, e o melhor ainda está para vir ;)

Não me vou esquecer de ti se precisar de informações =P

Vou actualizando o meu novo blog sempre que puder ;)

*Beso,
Joanita

By Anonymous Anónimo, at 18 de outubro de 2008 às 17:06  

Olá,

gostei bastante deste conjunto, é muito bonito!!
Beijos
Mafalda

By Blogger mafgonbot@gmail.com, at 22 de outubro de 2008 às 14:00  

Olá!
Adorei conhecer o teu blog.
Tenho um desafio solidário a decorrer no meu blog, passa por lá, espero poder contar contigo~.

Uma beijoca.

By Anonymous Anónimo, at 22 de outubro de 2008 às 15:20  

gostei imenso do seu conjunto,passe na minha lojinha tenho novidades.Beijocas

By Blogger LojaAndreaBiju, at 22 de outubro de 2008 às 21:30  

Gostei muito das coisinhas que tens no teu Blog. Tens muito bom gosto.
Se puderes dá uma vista de olhos nos meus blogs.

http://acessoriosdocantinhodebijus.blogspot.com/
http://cantinhodebijus.blogspot.com/
http://paulartes.blogspot.com/

By Blogger Paulartes, at 24 de outubro de 2008 às 18:26  

Olá
Estou de volta, depois de um tempo de ausencia resolvi voltar a fazer algo que gosto e me faz sentir bem.
Passa no meu blog tenho lá coisas novas.
Beijinho
Anyta.

By Anonymous Anónimo, at 26 de outubro de 2008 às 12:59  

PARABÉNS pelas excelentes criações!!!

Selo para este blog...

... é só espreitar o meu e entrar na corrente ;)

Boa semana!

By Blogger ...Fimomima..., at 3 de novembro de 2008 às 00:58  

Allô ****

Já coloquei a "foto" do meu pimpolho ;)
Vai lá espreitar se não é lindooo!!!

*Beijocas,
Joanita

By Blogger Joanita, at 4 de novembro de 2008 às 14:53  

Oláminha linda, como vais?

Tenho pensado muito em ti e no porquê de não dizeres nada!? Espero que estejas bem!!!
Caso o problema seja não conseguires entrar no meu blog, por favor envia-me email, ok? O meu mail é: sinaimoon@msn.com

Vou ficar a aguardar!

Parabéns plas tuas criações,que continuam lindas!

Beijinhos e até breve...

By Anonymous Anónimo, at 7 de novembro de 2008 às 12:47  

Olá amiguinha. Tanta saudade de ti. Por andas, o que estás a fazer? Seus trabalhos continuam lindos. Parabéns. Beijinhos da Rosi. Blog Eu Que Fiz.

By Anonymous Anónimo, at 11 de novembro de 2008 às 20:32  

Olá querida...

Meu blog já está operacional e já com ar natalício.... em breve haverão mais novidades!!! Passa lá para conferir...

Amiga, estou com saudades...diz-me alguma coisa,por favor! O que se passa contigo? Dá notícias...

Voltarei em breve....

Beijinhos grandes e carinhosos...

By Anonymous Anónimo, at 14 de novembro de 2008 às 12:10  

entao minha linda andas desaparecida? está tudo bem? vim dar-te uma beijoca enorme e desejar-te um excelente fim-de-semana minha querida.. até segunda

By Blogger VanessaGuerra, at 14 de novembro de 2008 às 14:56  

Olá Olá!!! Tudo bom?
Passei só para desejar bom fim de semana e ver as novidades :)
beijocas

By Blogger Anita, at 23 de novembro de 2008 às 00:30  

beijocas enormes minha querida e um excelente fim-de-semana...

By Blogger VanessaGuerra, at 28 de novembro de 2008 às 14:33  

Olá! Olá! Tudo bom?
Vim desejar um bom fim-de-semana prolongado. 3 dias... uhm que bom :)
Beijoca

By Blogger Anita, at 29 de novembro de 2008 às 22:36  

olá minha linda.. como não posso mandar um postal pelo correio a todas as meninas que me são queridas, resolvi fazer um virtual... está no meu blog à espera que o vás buscar... Obrigado por toda a amizade deste ano e Boas Festas minha linda.... Beijocas enormes

By Blogger VanessaGuerra, at 9 de dezembro de 2008 às 16:05  

Olá!!

Espreita o Desafio do 1º Aniversário Fimosuras!

... Tenho uma prendinha à espera ...

Mil Miminhos Natalícios :)

By Blogger ...Fimomima..., at 10 de dezembro de 2008 às 12:55  

oi linda adorei os teus trabalhos passa no nosso blog os nossos animais precisam de ajuda :)
bjs
candida

By Blogger candida, at 5 de março de 2009 às 10:37  

Post a comment

<< Home