Beauty Flowers

2007/04/05

Visita n.º 10 555



Pois é, acho que chegou a altura de oferecer um miminho a quem vir este número no contador de visitas!! 10 555 =)

Já lá vão 3 meses e pouco de existência deste blog e são muitas as visitinhas que já contam! =)

Será por isso a minha forma de agradecer as vossas visitinhas assíduas e os vossos comentários sempre bons de ler e saborear...
são eles que muitas vezes me dão força para continuar a criar, são eles que me desenham um sorriso no rosto, são eles que dão alguma cor aos meus dias por vezes sem sentido... =/

Tem sido muito bom conhecer-vos, trocar experiêcias e miminhos... Obrigado por isso!!

Como já sabem, só têm que deixar um comentário e logo de seguida enviar o print screen para o meu mail como prova de que viram este número (só aceitarei a primeira pessoa que vir o número, ok?).
Estejam atentas e boa sorte, pois o miminho virá directamente do meu coração...
Já agora desejo-vos uma Feliz Páscoa!!

Beijinho doce

20 comment(s):

Olá linda. Tudo bem?Parabéns pelos teus colares, são muito giros. Gostei muito do rosa claro com castanho e do rosa choque com preto, ah e o fimo claro k está um amor. Beijocas e Boa Páscoa.

By Blogger Liliana, at 6 de abril de 2007 às 09:32  

Boa Páscoa!!!!
Um beijinho doce,
Laura

By Blogger Maria Flor, at 6 de abril de 2007 às 11:20  

olá

venho assim desejar uma Feliz Páscoa cheia de amêndoas e ovos docinhos-docinhos

MJ

By Anonymous Anónimo, at 6 de abril de 2007 às 12:07  

Ola!!!
É a primeira vez que visito o teu blog e gostei muito.
As tuas peças são lindissimas. Parabéns

By Anonymous Anónimo, at 6 de abril de 2007 às 14:12  

Olá!
Vim aqui meter o nariz, os teus colares são muito lindos!
Beijinhos

By Blogger varinha de condão, at 6 de abril de 2007 às 19:28  

Olá
Vim desejar
FELIZ PÁSCOA com muita Saude,alegria e Felicidades para voce e sua Familia
Bjs
Andrea

By Blogger εïз Andrea Cris εïз, at 7 de abril de 2007 às 00:26  

OLá =) vou ficar atenta. Mas é sempre bom sabermos que gostam de visitar o nosso cantinho =)

Uma boa Páscoa*Um beijinho
catarina

By Blogger Catarina Ferreira, at 7 de abril de 2007 às 09:53  

Feliz Páscoa!
__♥♥♥
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____-
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Desejo-lhe muitas amêndoas recheadas de felicidade.
Beijinhos.
Paula Almeida

By Blogger Paula Almeida, at 7 de abril de 2007 às 10:54  

__♥♥♥
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____-
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Olá!
Venho só desejar uma Boa Páscoa
Bjokas
Carla (karlota, a artesã)

By Blogger Carlota, at 7 de abril de 2007 às 13:44  

Uma páscoa Feliz para ti querida Ana.
Beijinhos
Ana Recto

By Blogger Várias Paixões, at 7 de abril de 2007 às 13:48  

Olá querida amiga...

Já tinha passado aqui antes mas acho que não comentei, talvez por falta de tempo...contudo, agora vim com mais tempo desejar-te uma Feliz Páscoa, com tudinho de bom e dar-te os parabéns pla tua criatividade e muito bom gosto...tens aqui trabalhos excelentes, lindos, lindos, lindos, 1000 vezes lindos...se tivesse dinheiro, compraria um de cada cor!!!:)

Gostaria muito de fazer uma troquinha contigo...se estiveres disposta, diz alguma coisa, ok???

Eu sou de Ovar, mas passo a maior parte do tempo na Covilhã...quem sabe um dia poderemos marcar um encontro para nos conhecermos!? Vou muitas vezes a Aveiro...
Em Aveiro, em que lojas costumas comprar os teus materiais??
Gostava de te pedir se me podes enviar por email o passo-a-passo das flores em croche...quero muito aprender a fazer...

Voltarei em breve...e aguardo a tua visitinha no meu blog, ok???

Beijinhos grandes e carinhosos...

By Anonymous Anónimo, at 7 de abril de 2007 às 16:55  

Olá Ana! Desculpa a minha ausência...os exames deram cabo de mim...Passei pelo teu blog para ver as novidades!:) E aproveito para te dizer que tu mereces que os teus trabalhos sejam elogiados pois são mto bonitos e cheios de perfeição!:) Eu gst mto!
Beijitos!Patricia

By Blogger Patri, at 12 de abril de 2007 às 14:19  

Olá! vamos ver se consigo chegar a tempo, geralmente quando dou por mim o contador já vai longe :)
Beijinhos

By Blogger Carla, at 13 de abril de 2007 às 12:20  

oi querida amiga!!!!!!!!! saudades te ti!!!!!!!! beijinhos isa e sua rendinh ainda nada?

By Blogger ISA, at 13 de abril de 2007 às 21:48  

O contador está a rolar e depressa. Já está muito perto do número sorteado. Vamos lá ver se tenho sorte.Adoro os teus colares, são lindíssimos.
Susana

By Anonymous Anónimo, at 16 de abril de 2007 às 10:55  

fui eu a 10 555 yupiiii

By Anonymous Anónimo, at 19 de abril de 2007 às 13:30  

Olá!
Acertei no num.
Vou enviar print screen
Bjokas

By Blogger Carlota, at 19 de abril de 2007 às 13:33  

10558, passei a semana toda a ver como andava o contador, e por pouquinho não cheguei a tempo. Mas não faz mal, adoro o teu trabalho e a perfeição de cada peça por isso todos os dias dou uma espreitadela.
Um grande beijinho e Boas Flores

By Blogger Marta, at 19 de abril de 2007 às 13:55  

olá.

Fui a visitante 10555. Espero ter sido a sortuda. Vou enviar o print screen.
Só agora consegui enviar o comentário e o print screen.

Susana

By Anonymous Anónimo, at 19 de abril de 2007 às 16:23  

Que blog encantador!
Ameeeeeeeeeei!
Parabéns! Merecidamente meus cumprimentos pelo capricho e bom gosto!
Ana Maria Manetti de Oliveira
Curitiba - Paraná - Brasil
anamariamanetti@gmail.com

By Blogger Unknown, at 28 de maio de 2007 às 03:56  

Post a comment

<< Home