Beauty Flowers

2007/04/13

11.ª Troquinha =)))

A minha querida Adélia - Deliart enviou-me tantas coisinhas que dificilmente consegui colocar tudo na mesma fotografia e então decidi fazer assim uma separação, sempre se vê melhor e ao pormenor as coisinhas lindas que ela me enviou!!! =)

Enviou-me feltro rosa e laranja, muitas muitas florzinhas de fetro, florzinhas em pele/cabedal, lápis dos ursinhos da "Forever Friends", uma lapiseira, continhas em madeira e plástico, uma velinha e um incenso com cheirinho a baunilha (este não está na foto porque ficou logo a queimar para perfumar a sala) ;), uma bolsinha castanha e rosa choque super super gira para andar na carteira e um colarzinho azul turquesa e castanho (ainda não tinha nenhum nestas corzinhas).
Adorei tudinho Adélia!!
Obrigado! =)


Aqui estão em pormenor o colarzinho e a bolsinha que a Adélia fez:


13 comment(s):

Que linda troquinha. Um grande beijinho,
Lia.

By Blogger Unknown, at 14 de abril de 2007 às 13:43  

´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v
´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*- Pouca coisa é
´´´´´´((,*/* ;*)¨¨¨¨*- necessária para
´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*- alegrar o dia de um amigo
´´´´,(,****. *¨¨¨¨¨¨*- Basta dar uma
´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*- passadinha
´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*- e dizer: Eu
´´,***/*)¨*¨¨,¨* - me lembrei de você!!!
´)*/*)*)*¨¨*- Todos os dias olhamos pro céu
/**)**¨¨"))em busca do nosso anjo da guarda..
*/*¨¨¨¨,...)!))!).....,(E esquecemos que ao nosso redor
.................já está cheio deles...
....................São anjinhos sem asas que
........................chamamos de amigos!
bom fim de semana.
Helena

By Blogger Meu Destino, at 14 de abril de 2007 às 17:05  

parabéns pelos seu trabalhos , sao linddoooss!!

By Blogger Joana, at 17 de abril de 2007 às 10:25  

As coisinhas que a Adélia te enviou são lindas.
Beijocas

Ana

By Blogger Cakau, at 17 de abril de 2007 às 13:54  

Olá amiguinha...

Passei para ver as novidades e também para te deixar um grande beijinho e desejar uma óptima continuação de semana...

Tantas coisas lindas...

Volto em breve e aguardo também a tua visitinha no meu blog: http://lunacessorios.weblogger.com.br

Vou linkar-te no meu blog para ser mais fácil chegar até aqui, ok??

Beijinhos grandes e carinhosos...

By Anonymous Anónimo, at 17 de abril de 2007 às 14:26  

Ola,quanta coisa bonita tem em seu blog!
Amei,e já sou fã.
Abraços
Cintia

By Blogger Unknown, at 17 de abril de 2007 às 20:59  

Olá Ana, boa tarde!
Estamos a divulgar a causa e ajudando o João no nosso blog. Passa por lá para ficares a conhecer melhor o João e quem sabe adquirir uma das peças feitas por ele e que são tão especiais.
Sabe sempre bem ajudar!
http://clubedeaniversario.blogspot.com/
um beijinho muito grande e obrigada!
;)

By Blogger Carla Delgado, at 18 de abril de 2007 às 14:38  

SURPRESA LÁ NO MEU BLOG BEOJOS ISA

By Blogger ISA, at 18 de abril de 2007 às 22:42  

as trocas são sempre tão giras!!!
beijos da carla

By Blogger Unknown, at 19 de abril de 2007 às 09:46  

..oh
por pouco 1559..

bjs

By Blogger Magda, at 19 de abril de 2007 às 13:56  

OI =)

Fui a 10555!!!

Beijos

Daniela

By Anonymous Anónimo, at 19 de abril de 2007 às 15:36  

Olá Ana,
Tudo lindissimo!
Bom fim de semana!

maria Lemos

By Blogger Maria Bettencourt Lemos, at 21 de abril de 2007 às 00:53  

Ana fico mt contente que tenhas gostado de td. Era essa a intenção. Um grande beijinho!

By Blogger Deliart, at 9 de maio de 2007 às 12:19  

Post a comment

<< Home