Beauty Flowers

2007/04/03

10ª Troquinha =))

E cheguei à 10.ª Troquinha!!!
Foi com a Andreia - Suspiro de Cor e sem dúvida, enviou-me tudo com muita muita cor!! =)
Mandou-me umas pregadeirinhas lindas para dar cor aos meus casaquinhos, que infelizmente
à conta do frio ainda tenho que usar =(. Um porta-moedas com uma girafa muito querida, muitas continhas em vários materiais, recortes em feltro, rebuçadinhos e o famoso Tobias, um gatinho muito amoroso feito por esta menina... ora vejam lá mais em pormenor o Tobias alfinete e o Tobias porta-chaves, não são uns amores?

Eu já era fã dos teus Tobias Andreia e agora ainda mais!!!!!! =)
Beijinho para ti!

2 comment(s):

Eu também adoro o Tobias!!!!de paixão. Tenho dois, ehehe.
Beijinhos

By Blogger Carla, at 9 de abril de 2007 às 15:37  

Tens coisas muito lindas!esse gatinho está uma perfeição...parabéns!

By Anonymous Anónimo, at 15 de abril de 2007 às 20:41  

Post a comment

<< Home