Beauty Flowers

2007/03/20

Nova Ajudinha! =)

Olá minhas queridas!
Eu sei que tenho andado desaparecida, mas tem explicação, ando envolta em encomendas e novos colarzinhos =), talvez amanhã mostre! ihihih
Mas o que me traz aqui agora é pedir uma ajudinha... Estão a ver as contas em madeira que tenho na imagem em baixo? Preciso muito delas!! =) Têm cerca de 2 cm de altura e 2 cm de largura.
Costumava comprá-las na loja dos chineses mas agora não as encontro, será que vocês encontram na vossa zona?
Gostaria de comprar, além das cores que estão na imagem, outras como castanho, rosa choque, rosa clarinho.
Respondam para o meu mail, sim? Espero que me ajudem!

Beijinhos a todas!! =)

7 comment(s):

Oi Linda!
Olha eu aqui encontro destas contas de madeira, eu até tenho algumas. Se quizeres posso ir ver que cores é k eles têm de momento. Se quizeres manda-me mail.
Bjinhos

By Anonymous Anónimo, at 21 de março de 2007 às 00:06  

Oi Ana! Vou tentar ver se encontro por aqui. Se conseguir aviso-te. Bjs

By Anonymous Anónimo, at 21 de março de 2007 às 14:35  

Olá Ana!!!

Vou ver se encontro
Beijinhos
Mary

By Blogger Colares & Co., at 21 de março de 2007 às 14:53  

Acho que nao retrosaria onde vou Existe la.
Um pacote é 1€. mas nao tenho a certeza se sao iguais a essa.
dEvo de la ir no sabado

beijinhos

By Blogger Lili@n@, at 21 de março de 2007 às 17:24  

Ana, amanhã vou a uma lojinha que deve ter essas madeiras (já as vi à venda.
Depois falamos.
Beijinhos
Mary

By Blogger Colares & Co., at 21 de março de 2007 às 20:59  

Oi Ana! Andei a procurar mas aqui não encontro essas madeiras. Queria ajudar, mas...
Bjs

By Anonymous Anónimo, at 28 de março de 2007 às 13:25  

olá
vi o teu pedido de ajuda
no chines onde vou costuma ter
a ,50€ cada pacote de 3 ou 4
sei que ha em preto e azul marinho
mas posso ver se ha mais cores
em principio vou la amanha
diz qq coisa
bjs
Anita
http://pandalegre.blogspot.com/

By Blogger Anita, at 4 de abril de 2007 às 13:28  

Post a comment

<< Home