Beauty Flowers

2007/02/23

Uma Flor para todas vocês!!


Obrigado do fundo do coração a todas vocês que me ajudaram a enriquecer o meu léxico de flores!

Obrigado também a todos(as) pelos comentários deixados, é bom saber que o nosso trabalho, mesmo sendo um hobbie é apreciado e valorizado =). Os comentários motivam-me para continuar... Assim como o número de visitas desde que este Blog nasceu, não é brincadeira nenhuma em 2 meses de existência ter quase 5000 visitas!! É muito bom...
Fico feliz por isso!
Por isso ofereço-vos esta flor, foto que foi tirada e gentilmente cedida pelo meu amigão Ti!! Obrigado...

Ana Pinto

17 comment(s):

parabens!!!!!!!!!!!!vc ganhou me envie um e-mail com seu endere;o

By Blogger ISA, at 23 de fevereiro de 2007 às 20:11  

olá brigada pelo tua visita e comentário no meu blog, e brigada pela flor que é linda...ah...e o meu nome é magda :O) jinho

By Anonymous Anónimo, at 23 de fevereiro de 2007 às 23:16  

__________*_______** * ____________
____________***__*_**** ___________
____________**__**_____* __________
___________***_*__*_____* _________
__________****_____**___****** ____
_________*****______**_*______** __
________*****_______**________*_**
________*****_______*_______* _____
________******_____*_______* ______
_________******____*______* _______
__________********_______* ________
__***_________*******_** __________
*******__________** _______________
_*******_________* ________________
__******_________*_* ______________
___***___*_______** _______________
___________*_____*__* _____________
_______****_*___* _________________
_____******__*_** _________________
____*******___** __________________
____*****______* __________________
____**_________* __________________
_____*_________* __________________
_____________*_* __________________
______________** _________________

Uma flor para uma Flor!!!
bom fim de semana

By Blogger Meu Destino, at 24 de fevereiro de 2007 às 11:11  

:D

*Joanita

By Anonymous Anónimo, at 24 de fevereiro de 2007 às 22:25  

A foto está linda!! Quando precisares de ajuda com mais nome sde flores...já sabes!;)
beijinhos!Patricia***
PS. BOm fim-de-semana!!

By Blogger Patri, at 25 de fevereiro de 2007 às 00:28  

Olá Ana, esta flor é fantastica,pela parte que me toca obrigada

By Blogger Maria Bettencourt Lemos, at 25 de fevereiro de 2007 às 10:00  

Gostava de ter ajudado, mas os poucos nomes que me lembrei já te tinham dito. A foto está linda.
Beijinhos
Alice

By Blogger alice, at 25 de fevereiro de 2007 às 12:59  

Que giro acabei de ser a visita nº 5000. Muitos parabéns. Deves estar muito contente por teres tantas visitas no teu blog.
Eu também estou a criar um e gostaria de te convidar a passar por lá, espero que gostes.

icdesign-bijuterias.blogspot.com

By Blogger CriCri - ICDesign, at 25 de fevereiro de 2007 às 15:15  

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHAS BJS FATIMA

By Blogger Fátima, at 25 de fevereiro de 2007 às 16:52  

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHAS BJS
boa semana
helena

By Blogger Meu Destino, at 25 de fevereiro de 2007 às 18:46  

Parabés pelas coisas lindas! Sucesso

By Blogger MiaBiju, at 26 de fevereiro de 2007 às 01:04  

seu cantinho é bem charmoso.
bj

By Blogger Bordados da Léa, at 27 de fevereiro de 2007 às 19:30  

ENCOMENDA URGENTE!!


Toc toc trimmmm trimmmm.......[] ´
Olá !!!
Foi aqui que encomendaram?

|""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
|..............*AMOR*..........|||"|"&am- p;am- p;am- p;qu- ot;__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


|""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
|............*CARINHO*........|||"|"&- ;amp- ;amp- ;quo- t;_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


|""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
|............*ALEGRIA*........|||"|"&- ;amp- ;amp- ;quo- t;__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


|""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
|............*AMIZADE*........|||"|"&- ;amp- ;amp- ;quo- t;_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)""


|""""""""&- amp;- amp;- amp;- quot;"""""""&am- p;am- p;am- p;qu- ot;"""""""||_
|........*FELICIDADE*......|||"|""_- - - - _
|________________ _ |||_|___|)
!(@)"(@)""""**!(@)(@)***!- - - - (@)


Entrega feita!
Participe da campanha FAÇA UM AMIGO FELIZ!!!
Mande essa encomenda p/ todos os seus amigos.
Espero estar incluso nessa lista.
Otimo final de semana!

AMIGAS VAO VER ESTE BLOG DE UMA AMIGA MINHA É DE CHORAR A RIRRRR
http://derirrir.blogspot.com/

By Blogger Meu Destino, at 28 de fevereiro de 2007 às 15:51  

Muito Original

Parabéns.

Olha estás interessada em fazer uma troquinha comigo?

bjkas

By Anonymous Anónimo, at 28 de fevereiro de 2007 às 17:40  

Não precisas de agradecer as visitas , nem os comentários. Quem faz coisas lindas como tu, merece ser sempre visitada e comentada e não é nenhum frete... é sempre, um prazer enorme!!!
De qualquer forma, na parte que me toca, obrigada pela flor. Beijinhos, Lia.

By Blogger Unknown, at 28 de fevereiro de 2007 às 23:44  

Oi Princesa,
Obrigada pela flôr que me pertence :D

O teu amigo Tiago tem fotos espectaculares, já o tenho nos meus favoritos ;)

Beijinhos para uma flôr de seu nome Ana :)))

É BOM PARTILHAR UMA AMIZADE CONTIGO!

By Anonymous Anónimo, at 28 de fevereiro de 2007 às 23:58  

Oi, estou visitando seu blog, ele está lindo, também sei que aí vai ter uma exposição NA CASA DA EIRA, em junho, arrumei uma amiga daí que me encomendou blusa de crochê, esteja a vontade no meu blog, sinta-se em casa, um grande abraço de sua nova amiga, Elisiane.

By Blogger Zani, at 11 de março de 2008 às 02:44  

Post a comment

<< Home