Beauty Flowers

2007/02/22

7ª Troquinha =)

E mais uma troquinha toda catita!! =)
Esta foi com a Ana - Cakau Bijus e cia., adorei as coisinhas que me enviou: um colarzinho que mostro em pormenor em baixo, um par de brincos com bolinhas em lã feltrada, um alfinete muito muito mimoso, um fuxico em tecido para eu ver como se faz (obrigado Ana por me teres ensinado!), duas florzinhas em croché, um novelo de linha (mais umas invenções se aproximam), um guardanapo para decoupage (que infelizmente ainda não sei fazer) , um postalzito, um lápis, uma velinha com um doce cheirinho a maçã (estou seriamente a pensar em adquirir velinhas cheirosas para as minhas troquinhas, dão um toque delicioso!!) e muitos materiais (continhas de madeira, missangas, fio de algodão encerado,...).
Tudo uma delicia, adorei as minhas prendinhas Ana, obrigado! =)


Aqui está o colarzinho que me enviou em tons de preto e branco!

E por último, os brincos e o alfinete com as bolinhas em lã feltrada, não estão simplesmente um amor?! Eu acho-os lindíssimos!! =)


8 comment(s):

A Ana tem sempre coisas fabulosas!

Lindas coisas que recebeste :)

*Um beijinho,
Joanita

By Anonymous Anónimo, at 22 de fevereiro de 2007 às 23:09  

Fico muito feliz que tenhas gostado de tudo, faço sempre por isso embora nem sempre seja fácil agradar ás pessoas.
Mas é sempre bom ouvir que gostam das nossas coisinhas.
Eu também adorei tudo aquilo que recebi.
Beijocas

Ana

By Blogger Cakau, at 22 de fevereiro de 2007 às 23:25  

Está tudo lindo. A Ana faz trabalhos fantásticos.
Bjs

By Blogger miquinhas e cia, at 23 de fevereiro de 2007 às 09:32  

OI AMIGA NOVA SURPRESINHA NO MEU BLOG BEIJINHOS ISA

By Blogger ISA, at 23 de fevereiro de 2007 às 14:36  

Olá estes conjuntos estão lindos!

By Blogger Maria Bettencourt Lemos, at 23 de fevereiro de 2007 às 15:38  

Olá Ana! bigado pelo comentário no meu blog,passou-me completamente ao lado!lol
É espectacular este Mundo de faz de conta, em que se aprecia trabalhos tão diferentes realizados por pessoas, igualmente tão diferentes! :)
beijinhos!!Patricia***
PS. Já lá tens o site...comprei lá uns brincos...uns gatinhos lindos!!

By Blogger Patri, at 23 de fevereiro de 2007 às 15:39  

A Ana tem de facto uma criatividade que vai daqui ao fim do mundo! Que sorte teres recebido coisinhas tão lindas!!

Beijinhos

By Blogger artitrapo, at 25 de fevereiro de 2007 às 11:15  

Esta lindissimo... muitos parabéns! De tudo o k vi é dificil dizer qual o mais bonito!!
beijinhos

By Blogger Unknown, at 28 de fevereiro de 2007 às 16:31  

Post a comment

<< Home