Beauty Flowers

2007/02/13

Os meus botões em FIMO =)

Bem, este foi o resultado de uma tarde aqui alguns dias atrás, diverti-me imenso! =)
Vamos ver agora o rumo que vão tomar ihihih.
Alguns já seguiram nalgumas troquinhas, espero que as novas donas façam bom uso deles!!

17 comment(s):

Que perfeição Ana! Ficaram impecaveis mesmo.
Bjinhos

By Blogger Gigilândia, at 14 de fevereiro de 2007 às 01:05  

Uau! que bela fornada!
Beijinhos,
Bia

By Blogger Bia, at 14 de fevereiro de 2007 às 01:47  

Oi Amiga
Nossa que Mimos...Adorei ...ainda não conheço o que é Fimo de perto só conheço por ver em Blogs...mas adoro
PARABENS
Bjs
Andrea

By Blogger εïз Andrea Cris εïз, at 14 de fevereiro de 2007 às 09:56  

Foi uma tarde muito produtiva. Ficaram lindos.
Parabéns

By Blogger miquinhas e cia, at 14 de fevereiro de 2007 às 10:00  

Gosto muito, e fazes para encomendas,é q fimo eu tenho mas não faço nada de jeito:(
E adoro estes botõesinhos,dá para por em montes de coisas!!!
Beijinhos
Ana

By Blogger Várias Paixões, at 14 de fevereiro de 2007 às 10:55  

Olá!
Pesquisando na net, vim ter a tua casinha e antes de mais, parabéns, tens coisas lindissimas e duma perfeição incrivel! Gostaria de te pedir algumas dicas pr trabalhar o fimo, se fazes favor!
Obrigada e beijinhos

By Blogger Estela, at 14 de fevereiro de 2007 às 12:50  

Olá, amigas hoje venho vou dizer o quanto estou feliz uma, amiga minha me dedicou um blog, ela tem uma imaginação espectacular aqui vos deixo o blog que ela me fez para vocês irem visitar espero que gostem tal como eu amei uma boa semana jinhoss helena

http://paratihelena.blogspot.com/
ps: vão ver vale a pena!!

By Blogger Meu Destino, at 14 de fevereiro de 2007 às 14:16  

Estás farta de produzir, lol!!!
São todos muito lindos.
Beijinhos linda ;)

By Anonymous Anónimo, at 14 de fevereiro de 2007 às 14:25  

Eu fui uma sortuda pq tenho cmg alguns destes botões! :D Vamos ver onde os vou usar... Bjs

By Anonymous Anónimo, at 14 de fevereiro de 2007 às 14:26  

Parabéns Ana, estamos muito giros e bem feitos. Continua com a produção. Beijinhos da Rosi.

By Anonymous Anónimo, at 14 de fevereiro de 2007 às 16:21  

Muito bonitos. Tens muito jeito para trabalhar com fimo.
Devem dar para fazer uns trabalhos fantásticos.
Bjinhos**

By Blogger bujigangasdaana, at 14 de fevereiro de 2007 às 18:25  

Parabéns estão lindissimos!!!
Convido-te a visitares o meu blog:
artegira.blogspot.com

By Blogger Magda, at 14 de fevereiro de 2007 às 20:04  

Tantos e tão giros...
Beijocas
Alice

By Blogger alice, at 14 de fevereiro de 2007 às 21:01  

muito trabalhinho ham?!?
de certeza que vão dar óptimas peças....beijinhos da carla

By Blogger Unknown, at 14 de fevereiro de 2007 às 22:02  

Já imagino as coisa lindas que vão surgir.

Beijinhos
Mary

By Blogger Colares & Co., at 15 de fevereiro de 2007 às 10:00  

Olá, convidaram-me para participar numa bricadeira, e eu escolhi a ti também para participares. Se quizeres está tudo no meu blog e depois podes escolher outras amigas. Bjs Teresa

By Blogger TeTe, at 15 de fevereiro de 2007 às 13:16  

Olá Ana!
Tenho um desafio para ti no meu blog.
Beijocas

Ana

By Blogger Cakau, at 15 de fevereiro de 2007 às 15:05  

Post a comment

<< Home