Beauty Flowers

2006/12/28

Colar Malva


Fio duplo de algodão branco e preto, contas em fimo mistura de preto e branco.
Compr. fechado (colar): 55 cm

10 flowers


Esta foi outra expeiência, decidi misturar fimo de duas cores diferentes e deu uns pipinhos muito jeitosinhos! A mistura de cores dá um efeito bem porreiro e muito engraçado... Image Hosted by ImageShack.us

6 comment(s):

Olá!
Passei por aqui e fiquei espantada com as tuas peças em fimo, nõ sou muito apreciadora de fimo, mas estas peças saltaram-me a vista e gostei muito do resultado. Parabéns!
Jokas

By Anonymous Anónimo, at 29 de dezembro de 2006 às 15:37  

Ana o que eu te disse foi de coração ;)
Olha linda, quero muito fazer uma troquinha contigo, será um enorme prazer :)))
Eu vou te enviar o meu mail para podermos combinar a troquinha, ok?
Beijitos

By Anonymous Anónimo, at 29 de dezembro de 2006 às 17:40  

Olá!
Adorei as pecinhas em fimo e tb o que fazes com elas.
Desejo-te um Feliz Ano Novo.
Beijocas

By Blogger Cakau, at 29 de dezembro de 2006 às 20:47  

Oi Ana!
Obrigado pela tua visita e pelo comentario k me deixas-te. Adorei as tuas peças, são mto bonitas. Parabéns e continua a criar.
Bjs
Catarina

By Blogger Catarina, at 29 de dezembro de 2006 às 20:53  

Olá =)
Adorei os teus colares com as peças em fimo , parabens
bjx

By Blogger Lili@n@, at 30 de dezembro de 2006 às 19:18  

Olha.... colares diferentes! Também ficam muito giros assim com barricas ou pipinhos! Lindos!! Estou a ser repetitiva eu sei! Recebes muitos elogios pelo teu trabalho!

By Blogger Anabela Ribau Ramos, at 30 de dezembro de 2006 às 21:22  

Post a comment

<< Home