Beauty Flowers

2006/12/23

O começo de Beauty Flowers...

E tudo começa num rasgo de imaginação e muita vontade em criar algo novo… onde as profundezas da mente descobrem novas formas de acolherem a realidade, de embelezarem o mundo e de mostrarem que somos sempre capazes de fazer algo diferente, algo que nunca imaginaríamos realizar! Porque nós seres humanos somos capazes de tudo, somos capazes de brilhar só pela nossa maneira de ser..

Tudo isto começou por uma brincadeira e pelos vistos é assim que começam muitas coisas sérias, não é? Comecei no Verão deste ano a fazer bijuteria em FIMO, apenas para passar melhor o tempo, deixar a imaginação fluir e fazer umas surpresinhas para a minha mãe! E não é que deu certo?
Rapidamente os meus novos projectos fizeram sucesso, foram admirados por novas e diferentes pessoas e eu fiquei muito feliz. E assim surge este Blog para conseguir partilhar estes meus novos projectos que têm nome de flores! Porque a beleza das flores existe para ser partilhada…

Sejam muito benvindos ao meu Blog!! Image Hosted by ImageShack.us


Ana Pinto

P.S. - Não posso deixar de agradecer ao Ti, pela disponibilidade e grande ajuda na criação deste meu novo cantinho onde a imaginação brilha!


Para mais informações ou encomendas: Beauty-Flowers@portugalmail.pt



0 comment(s):

Post a comment

<< Home